O Conselheiro do Crime
    2,4
    Você assistiu O Conselheiro do Crime ?

Enviada em 9 de julho de 2020
    Pelo elenco e direção,foi um dos filmes que mais esperei naquele ano.Tudo foi muito ruim.
    As situações que envolvem os personagens conseguiram me fazer odiar esse filme.A direção de Ridley Scott é a pior de toda a sua carreira.Não é algo de seu nível.
    Ronaldo De Amorim
    Ronaldo De Amorim

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Esse site é pra quê?. Até agora não entende nada. Nunca se conseguem assistir fulme por esse site. Já entrei varias vezes nesse site e só tem trailer, nao sei porque eles não colocam os filmes.
    Fer G
    Fer G

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    A deusa da Penélope cruz levando uma chapada daquelas no início do filme foi a melhor parte desse longa a atuação do ator principal também é incrível e como a Cameron Diaz e gostosa meu deus do céu!!!
    Salatiel R
    Salatiel R

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Esse foi o pior filme que eu vi
    Tipo o diretor o roteirista
    O escritor Seila estão tudo loucos
    Isso parece uma piada de mal gosto
    Eu faria um filme melhor
    Luciana Alves Pereira
    Luciana Alves Pereira

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Que horror! Tomei um susto quando começou a subir a lista de elenco do filme. Totalmente sem pé e sem cabeça. A única coisa que gostei foi do ator principal, que é maravilhoso. Tirando isso, foi perca de tempo. Não indico.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de agosto de 2016
    O filme e cruel tanto com os personagens como com a gente,e uma mistura de humor negro com maldades e achei meio monotono demais,se tratando de gangsters.
    cristiano A.
    cristiano A.

Enviada em 31 de março de 2016
    Começando pelo título, ou ele é irônico ou está errado. O Conselheiro do filme não pode aconselhar ninguém em matéria de crime. Ao que parece, nesse assunto, ele é um manezão “inocente”. O filme tem uma abordagem única sobre o tráfico de drogas. Alguns personagens lidam com o tráfico como se fosse o melhor e mais certo investimento do mundo! Ridiculamente acessível e com promessas “inacreditáveis” de retorno. Sem se sujar com nada da banda podre do tráfico, às voltas do Advogado, um dos personagens desfruta mansamente da fatia gorda dos dividendos ilícitos. Pois bem, justo um Advogado criminal, com um certo trânsito nesses meios, com forte noção sobre as reprovações do Estado, entra no negócio de cabeça, sem pestanejar. Estupidamente confiou em criminosos. Foi envolvido num golpe contra um dos Cartéis. E percebeu que a retaliação criminosa é bem diferente da “normal” com a qual ele lida corriqueiramente; que não há como apelar, pra quem apelar; que a presença dos traficantes é massiva por todos os lados; que a punição não enxerga apenas os diretamente envolvidos.
    Essa linha da estória me lembra muito o DE OLHOS BEM FECHADOS: um desavisado que com o olhar da trivialidade segue percorrendo por “caminhos sinuosos”, da sua maneira banal, ignorando os outros que já se mostram bem integrados com tais “caminhos”.
    Gostei dessa parte do filme. Outras ficaram devendo. Ficaram mal trabalhadas. A cliente presa do Advogado e seu “filho”. A mulher que acabou se inebriando pelo lado hard core do tráfico. O cara que deu o golpe. O Golpe em si. Os Conselheiros do Conselheiro. As coisas ficaram meio atiradas, às pressas e sem uma boa conclusão. Mas de toda forma, deve ser assistido.
    Adriano N.
    Adriano N.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Esse é o primeiro filme da minha vida que só entendi depois de ler a sinopse dele, porque apenas assistindo ao filme a pessoa nao consegue entender tudo isso. Filme muito confuso, nao gostei. Só escapam as atuacoes e os cenarios.
    Sandro S.
    Sandro S.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    bom filme: roteiro, elenco, direção e fotografia sob medida.
    Enviada em 20 de agosto de 2015
    O escritor Cormac McCarthy já fez muito sucesso,com suas obras adaptadas para o cinema.Com grandes obras,ele é considerado um dos mais importantes escritores da atualidade,e por isso,a grande curiosidade foi ver o resultado da história de "O Conselheiro do Crime".O filme aborda muito pontos fortes escritas por Cormac,como os dilemas e diálogos inteligentes,muita violência, e uma narrativa rápida.Algo bem parecido com seus romances.Partindo para a história,no filme,temos o conselheiro,que é vivido por Michael Fassbender.Ele,é um advogado boa pinta,e bem conhecido,que se envolve com traficantes mexicanos para distribuir cocaína para os Estados Unidos,tudo isso,por causa da boa grana que irá lhe render.O bom é que ele não está sozinho nessa jogada.Tem a companhia de Reiner (Javier Bardem),e Westray (Brad Pitt),que diariamente o avisa sobre o risco de entrar no negócio.Cameron Diaz vive Malkina,ela até que faz uma boa personagem,diferente daquelas comédias que está acostumada a fazer.Ela faz uma personagem fria,cheia de histórias sexuais pra contar,e vive uma vida de rainha ,aos cuidados de Reiner.Não é uma das melhores adaptações quando se fala em Cormac.A história é cheia de furos,as vezes acerta,ás vezes erra.O que é espantoso,é um ótimo elenco e um diretor experiente em dramas dessa forma,fazer um filme abaixo da média.