Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elvira A.
937 seguidores
266 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de setembro de 2013
Essa comédia romântica tem vários pontos altos: a química do casal central (Hugh Grant e Julia Roberts, ótimos), um enredo envolvente, bons desempenhos também dos coadjuvantes: o rapaz que mora com Will e a irmã do protagonista, e a bela trilha sonora, além das paisagens londrinas. Cenas que chamaram a atenção: quando Anna explica ao Will que a fama é ilusão e que ela é apenas uma mulher, e a entrevista coletiva, quando os dois fazem um pingue-pongue de perguntas e respostas compreensíveis só para eles.
Esse filme é simplesmente maravilhoso! A história de amor de um cara totalmente fracassado no amor com uma estrela de cinema inalcançável. Tem personagens secundários engraçados, humor leve, romance, leveza... Tudo o que uma comédia romântica deve ter. E Júlia Roberts está divina! Sou mt fã dessa mulher! Já perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Um filme simplesmente a-do-rá-vel. Júlia Roberts esbanja carisma em uma desuas melhores interpretações e está mais linda do que em Uma Linda Mulher. Já Hugh, consegue ser charmoso mesmo fazendo um patetão. Os coadjuvantes são ótimos, a música tema cantada por Elvis Costello é perfeita, um colírio para os olhos. Inesquecível!
O que se esperar de um filme com Julia Roberts e Hugh Grant juntos ?
Mera comédia, com um simples e simpático desenrolar de Romance, sensacional. A melhor comédia romântica que já assisti, simplesmente lindo, muito lindo, adorei. É algo lindo e muito convidativo a se assistir. Adoro a Julia Roberts e o Hugh Grant, são dois grandes atores.
...GENTE SIMPLISMENTE JULIA ROBERTS JULIA JULIA como sempre me encantando com suas atuações diginas de oscar de melhor atris de todos os seculos , o filme é simplismente lindo assisti me emocionei me encantei entrei na historia e torci pelo final feliz!!!!!!!!!!
Fofíssimo! rsrs A vida agitada e cheia de glamour de Anna (Julia Roberts) encontra a paz que tanto precisa na presença simples e ingênua do cativante e lindo William (Hugh Grant). Há ainda os caricatos amigo e irmã de William, os quais enriqueceram o enredo com muita leveza encabeçado pelo romance vivido numa parte peculiar de UK.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade