Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Ótimo filme de comédia. A história do filme é bem interessante e com uma ideia bem inovadora e diferente dos demais filmes. Esse filme é indicado para pessoas que adoram videogame, assim como eu que sou fã. O filme é meio bobo, porém, ao mesmo tempo, é bem divertido também. O elenco é estrelado, todos os atores com excelentes atuações. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim.
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Pixels consegue mesclar cenas cômicas e ação de uma forma muito simples , mas ótimo e de longe um dos melhores filme de Adam Sandler ,efeitos especiais estão de parabéns, atuações poderiam ser melhores mas são boas...diversão garantida para toda família e um certo sentimento de nostalgia.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Uma das melhores premissas para um filme, desperdiçada ao focar a história não nos alienígenas e sim na figura do ator Adam Sandler.
    A Terra é invadida por alienígenas nos formatos dos famosos jogos de videogame dos anos 80 em pixels e um time de nerds, ex-jogadores, são escaldos pelo governo americano para vencer a luta.
    A ideia é muito boa (e descobri que nem é original, o filme é baseado num curta-metragem de mesmo nome de 2010), porém peca numa abordagem pouco interessante. Optaram por focar na figura humana do Adam ao invés de explorar algo “fresh” no segmento de invasões alienígenas no cinema, os tais pixels do título, entre eles o Pac Man. Cool, só que não.
    Tudo é muito vago e supérfluo, com personagens rasos e clichês. É divertido em alguns momentos, do início até o meio da história, daí para o final minha sensação foi de desapontamento em ver algo com tanto potencial ser tão mal explorado.
    Curiosidade. Fez um grande sucesso nos cinemas brasileiros com mais de 2.3 milhões de espectadores.
    Nota do público: 5.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 17%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $78 milhões*
    Mundo - $236 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Filme divertido e legal para quem curtiu os video games citados.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Pixel e um filme bastante divertido, piadas bem colocadas Adam Sandler arrasa em todas as cenas. Conta com uma pouco de problemas de ritmo, o fato por exemplo de nunca podermos ver a verdadeira identidade dos alienígenas, mais isso nem é tanto importante o fato é. E uma comédia maravilhosa efeitos especiais de primeira. O ápice mesmo e quando o gordinho encontra seu amor/heroína  kkkkkkk e muito bom! Tem um buraco no filme na parte final que realmente incomoda , em que momento o presidente faz as pazes com os alienígenas?
    Bryan V
    Bryan V

Enviada em 15 de agosto de 2015
    ótimo, muito engraçado e a melhor parte é que ele valoriza os antigos games
    Fred N.
    Fred N.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Que filme da hora, nao sei pq os criticos disseram que é um filme nd engraçado que foi para lisata dos filmes ruins do ator, muito engraçado, muita açao, revejo de novo e recomendo.
    Ps: faz uns 5min que avabein de ver o filme e ai spoiler:
    nda to em extase e rindo muito haahha.
    Luan A.
    Luan A.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    a ideia do filme é muito boa, os efeitos são aceitáveis. porém, a ideia não foi bem usada.
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    O que deu certo em 2010,no curta de apenas dois minutos do francês Patrick Jean,não teve o mesmo sucesso no longa de Chris Columbus.Aqui temos a combinação de cultura nerd,nostalgia e efeitos de primeira qualidade.Pra quem viveu a época mágica do videogame,irá se encantar com a aparição de vários personagens marcantes.Aqui temos mais uma vez a presença do ilustre comediante Adam Sandler,que novamente divide um trabalho com Columbus e Kevin James.É notável perceber o roteiro cheio de furos,cenas mal sequenciadas,e a falta de originalidade,principalmente nas piadas antigas de Sandler.Nem Michelle Monaghan,nem Peter Dinklage tem bom aproveitamento.São dois personagens bobos,sem progresso.Nem mesmo as aparições de Pac Man e Donkey Kong noz faz animar.

-Filme assistido em 15 de Outubro de 2015- Nota 4
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Da bastante ênfase aos jogos de fliperamas dos anos 80,tem situações divertidas e consegue entreter dentro da sua proposta