Ligados pelo Amor
    Você assistiu Ligados pelo Amor ?

Claudio F.
    Claudio F.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Trata de uma forma singela e ao mesmo tempo direta sobre aquilo que é (ou que julgamos ser) realmente importante em nossas vidas. O 'corte' de um ano na vida dos personagens faz com que, neste período de tempo, eles analisem, refiltam sobre o que se passa e ao mesmo tempo tentem seguir em frente. Cada um à sua forma e pagando pelas próprias atitudes. Greg Kinnear, indicado ao Oscar, Jennifer Conelly, vencedora do mesmo prêmio, além dos ótimos Logan Lerman e Lily Collins se destacam, ao lado da direção sensível Josh Boone fazem valer a pena cada minuto da hora e meia dessa película.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 31 de março de 2014
    Minha segunda comida predileta é a comida indiana.. e entre os diversos pratos eles oferecem banana com côco, para "limpar " o sabor entre os pratos.
    Este filme é isso pra mim. Minha fatia de banana com côco.
    Delicinha de filme..
    Tatiane S.
    Tatiane S.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Excelente ! spoiler: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Brenda T.
    Brenda T.

Enviada em 20 de abril de 2014
    É de uma certa forma romântico e dramático, mas sem ser patético. E bom, é bem leve e marcante.
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    O primeiro longa dirigido por Josh Boone.E que responsabilidade.Aqui tem um elenco brilhante nas mãos.Desde os mais jovens,até os mais experientes atores.
    História parecida com esses últimos filmes lançados de amor ultimamente.Acho que cada um do elenco jovem já trabalhou em um filme dessa forma.Logan Lerman,Lily Collins,Liana Liberato e Nat Wolf estão bem,Jennifer Connely e Gregg Kinnear estão com a responsabilidade de segurar uma história mais interessante,já que fazem um casal divorciado.E ainda tem um apresentação apagada da linda Kristen Bell.

-Filme assistido em 09 de Novembro de 2015
    -Nota 5/10
    Luiz Fernando A.
    Luiz Fernando A.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    E apaixonante, com ótimos atores e atrizes e faz quem-o está assistindo se envolver
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Filme bom. Embora não seja cheio de emoções tem um roteiro bom. A personagem da Lily Collins foi a mais interessante pra mim.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Um filme bacana que não deixa a desejar.
    A trilha sonora veio com tudo, foi um embalo!
    Elenco muito bem elaborado. Lily Collins realmente parece ser filha de Jennifer Connelly (são idênticas!!), mera coincidência. Em momentos do filme me confundi (rsrs).
    A obra cinematográfica, em minha perspectiva, há uma moral, de não termos rancores de nossos familiares ou parentes, porque no fim podemos perdê-los e em seguida, vem o arrependimento.
    De fato acaba sendo um bom filme, recomendo.
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Apesar da trama não trazer grandes novidades, o filme é bem feito, conta com bons atores e é uma ótima pedida.
    Luis R.
    Luis R.