E Aí... Comeu?
Média
3,1
643 notas

35 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
8 críticas
3
9 críticas
2
8 críticas
1
1 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Castro
Carlos Castro

989 seguidores 339 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 13 de agosto de 2018
Em seus melhores momentos, o roteiro consegue propôr uma reflexão sobre relacionamentos e ironizar o machismo. Mas na maior parte do tempo é uma história rasa, com personagens pouco desenvolvidos, cheio de cafonices e exageros, tudo sob uma direção sem inspiração.
Gabriel O.
Gabriel O.

6 seguidores 39 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de abril de 2015
Mais um filme brasileiro chato. Saudades da época de Lisbela e o prisioneiro, Alto da Compadecida e Tropa de Elite.
THIAGÃO
THIAGÃO

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de setembro de 2013
Esse filme só se salva os diálogos no bar, bem parecido como os homens falam e agem mesmo, saiu bem natural. De resto, o filme é fraco demais, excesso de palavrões, filme por muitas vezes parado, sem ritmo. Era pra ser uma comédia? Não teve parte engraçada alguma. E Bruno Mazzeo pagando de galã é dose né?
Luis R.
Luis R.

24.053 seguidores 759 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 22 de março de 2014
Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juliana G.
Juliana G.

7 seguidores 18 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de dezembro de 2012
Achei desnecessario a quantidade de palavrões,achei machista ao extremo e até um pouco preconceituoso.Naum gostei e naum recomendo.
Clara S.
Clara S.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 7 de abril de 2013
Os atores são ótimos, mas o filme é muito parado. Parece que nada acontece. A historia é muito arrastada. Eu esperava mais.
Vagner C.
Vagner C.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de janeiro de 2013
O filme é bom sim. Com certeza. Porém essa temática de "no mundo do sexo, mulheres valem ouro e homens valem lixo" já tá um pouco "batidinha". Em vários filmes brasileiros da atualidade já usaram esse "chavão". Repito, o filme bom! Só acho um pouco "discriminatório" e desrespeitoso no sentido. A rede globo criou essa modinha rsrsrsrs agora o negocio é seguir né.
Sei que hoje em dia é até complicado criar um roteiro de forma independente. Por exemplo, se cria uma historia dizendo que mulheres não são nada sem homens, já logo o filme fica sendo taxado como "machista" etc... ou seja, é feio (e inaceitavel) expor uma classe ao ridiculo. Porém, é lindo expor a outra.
Lyamara
Lyamara

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de outubro de 2012
Nada demais...Bruno apenas fez a lição de casa e copiou timtim por timtim as comédias americanas...ainda quis dar uma de politicamente correto e mostrou três mulheres que não são galinhas no barzinho eles frequentam. Achei totalmente desnecessários os palavrões, um exagero. E Eesse Bruno não tem cara de galã, não convence, é feioso, agora deve ter tido uma verba e tanto pra fazer o filme. enfim, continue copiando, um dia vc chega lá...rs querer dizer que a menina adolescente do filme tava a fim dele???kua kua kua
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa