A Mão Assassina
    3,1
    Você assistiu A Mão Assassina ?

Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 7 de maio de 2018
    Não concordo sobre a classificação do filme como "terror", para mim é uma comédia, sem dúvidas.
    Em nenhum momento o filme traz medo, é mais pra ser um filme retratando essa bizarrice de "mão assassina", kkkkk, que por sinal acaba sendo um assunto pra lá de engraçado.
    É um filme pra rir mesmo, não assista se preocupando em qualidade e bons efeitos visuais.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Gosto de filme "toscão" e este é bem divertido. A história maluca me chamou atenção e não me arrependo. É bem difícil alguém conhecer este filme ou encontrar ele, mas quem gosta de histórias surreais, tem que assistir esse filme. 9,0
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Que filme legal hehehehehehe Acho que foi um dos melhores filmes trash que já vi, o filme é uma doidera muito bem divertida. Bom elenco, bons efeitos práticos e ótima maquiagem. A história diverte do início ao fim, bom demais!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom Filme.Lembro desse filme de quando era muleque,dos tempos de sessão da tarde,e até me surpreendi agora,ou ninguém nunca assistiu,ou quem assistiu realmente não gostou,somente um comentário sobre o filme e de 2001 ainda?...rs...Falando sobre o filme,um dos primeiros da linda e talentosa Jessica Alba,com apenas 18 aninhos neste filme,um "terror" divertido,é assim que classifico esse filme,com algumas cenas que lembram muito os filmes de terror clássicos e muito carregado no besteirol.Vale a pena assistir.