Olhe pra Mim de Novo
    • CineClick
    • Cineweb

Estado de São Paulo

por Luiz Zanin

A energia do filme vem justamente do personagem. Ao narrar uma vida que, como se pode adivinhar, é feita de dificuldades desde a infância, Sillvyo não se permite um único instante de autopiedade.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Estado de Minas

por Gracie Santos

"Olhe pra Mim de Novo" é, como diz o nome, um convite para enxergar (com calma e delicadeza) a vida de pessoas que não se enquadram na “normalidade”, gente que vive à margem, vítima de preconceito.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

O documentário é  um registro interessante de uma grande figura que não esta ali para ser amada ou aprovada. Mas respeitada.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

CineClick

por Roberto Guerra

Tudo vai bem em "Olhe pra mim de Novo" até o filme decidir tratar da diversidade humana e preconceito em plano mais abrangente. A proposta não se justifica e revela-se um erro fatal.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

A opção por transformar "Olhe para mim de novo" num road movie nem sempre funciona, e, às vezes, parece forçada. [...] Ainda assim, há um olhar de curiosidade e respeito dos diretores do material humano que o filme tem a lhes oferecer ...

A crítica completa está disponível no site Cineweb