Os Sete Gatinhos
    2,7
    Você assistiu Os Sete Gatinhos ?

1 Crítica do usuário

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de maio de 2021
    Esse filme não daria para fazerem um remake nos dias de hoje, iam enxergar defeito e censura por tudo que lado, mas, a ideia e engraçadíssima e muito bem trabalhada o filme todo, Noronha interpretado por Lima Duarte e o pai de bem que entra em um surto depois de "teoricamente" tomar choque de todo lado e apoiado pelo ambiente familiar, as filhas nunca tiveram liberdade, a mulher do patriarca se sente desvalorizada. A mensagem hoje não faz tanto sentido mas o filme todo tenta mostrar o confronto de duas gerações de ideia de mulher na epoca, aquelas que pediam permissão para casar, namorar e aquelas que queriam ter experiência própria a nenhum custo. Todos atores são divertidíssimos, a historia da gata prenha não tem como não dar umas gargalhadas. É cômico e maluco o filme. Cláudio Correia e Castro primeiro filme que assisto com ator antes visto so nas novelas mais recentes, Ary Fontoura e Antonio Fagundes ja conhecia pela atuação magnifica e as damas Cristina Aché, Telma Reston e todas de modo geral sincronizadas com enredo. Filme bom mas discrição para assistir.