É um ótimo filme. Não é uma comédia rasgada,porém, ainda que o tema seja batido, o filme brilha pela atuação de Wagner Moura, hoje, na minha opinião, o melhor ator do nosso cinema. A trilha sonora é perfeita, com destaque para o hino da minha juventude: "Tempo Perdido" da eterna Legião.
O filme é criativo, ao mesclar ficção científica, noções filosóficas (do tipo: vale a pena mudar o destino e o mundo?) e comédia romântica. A trama lembra outros filmes: "De Volta para o Futuro" e Peggy Sue - seu Passado a Espera". Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Maria Luiza Mendonça estão ótimos. Efeitos especiais de primeira. O grande destaque é a música "Tempo Perdido", cantada com entusiasmo várias vezes.
Sem dúvidas um dos meus filmes nacionais favoritos, o contexto, a atuação, o texto e a trilha sonora formam um conjunto que da a origem a esse filme sensacional ! Não me canso nunca de assistir, vale muito a pena.
Um ótimo filme nacional que extrai muito da versatilidade de Wagner Moura. Um paradoxo contado de forma bem divertida e com um roteiro que não deixa a desejar, além de uma trilha sonora espetacular.
É verdade que lembra Efeito Borboleta + O HOMEM DO FUTURO é + filme e tem a TRILHA SONORA DO LEGIÃO. Vale a pena assistir. ESPETACULAR!!!!Wagner Moura da um show de interpretação.
Não sou muito fã de filmes brasileiros, mas este esta entre o meus preferidos. Tema de viagem no futuro, fez lembrar de alguns filmes de Hollywood... Divertido,com um toque de romance e trilha sonora nota 10.
ÓTIMO!! Me surpreendi assistindo um filme brasileiro, sem clichês apelativos, nudez ou tantas outras figurinhas tarimbadas do cinema nacional. Um filme inteligente, engraçado, dinâmico. Assista-o!
Muito bom.Wagner Moura é literalmente um monstro do cinema brasileiro,interpreta 3 papéis totalmente diferentes(um abobalhado,um de uma personalidade ruim e um confiante)e com perfeição em todos,nota 10 também para Alinne Moraes e Fernando Ceylão,e impecável a trilha sonora do filme com Legião Urbana, sensacional a cena do Wagner cantando,para quem lembra,ele imitou o Renato perfeitamente.Vale a pena ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade