Mamonas pra Sempre
    3,6
    Você assistiu Mamonas pra Sempre ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Não tenho oq falar é simplesmente fantástico.....( Lágrimas )
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Quando o primeiro - e único - disco da banda foi lançado, em 1995, estava decretado o início daquele que seria um dos maiores fenômenos da música brasileira nos últimos tempos. Foram oito meses de uma meteórica carreira, mais de 3 milhões de discos vendidos e shows lotados por todo o Brasil. A trajetória dos Mamonas Assassinas é retratada no documentário Mamonas pra Sempre, dirigido por Cláudio Kahns.

O documentário acompanha o início da carreira musical de Dinho, Samuel Reoli, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Júlio Rasec, quando eles ainda se chamavam banda Utopia, mostra a mudança deles para o perfil dos Mamonas Assassinas e faz um retrato sobre como foi para eles viver uma turnê intensa e que foi uma comprovação do grande sucesso que a banda teve naquele período. Entretanto, o documentário não apresenta nada de novo para aqueles que já conheciam a trajetória da banda e que viram os Mamonas no seu auge.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Um documentário q aborda o lado irreverente da banda, o meteoro de alegria q foi os Mamonas Assassinas, lembro bem como era divertido os programas q eles estavam. De utópico a um erro quase que assassino.
    Enviada em 27 de outubro de 2015
    Um ótimo documentário, de uma das grandes bandas do Brasil.O começo difícil,a um final trágico.De Utopia,à Mamonas Assassinas. Com ótimos depoimentos,com raras imagens e claro as divertidas canções.

Filme assistido em:27 de Outubro de 2015
    Nota:7/10
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 2 de julho de 2013
    É ótimo documentário. Pra que viveu, e até hoje se diverte com o rock humorístico dos lendários Mamonas Assassinar, vai se interessar e verá cenas inéditas no filme, além de se emocionar, relembrando da febre nacional que eles causaram nos anos 90.
    jhonyborba
    jhonyborba

esta longe de ser uma super produção, mas só de tratar de Mamonas, vale a pena sentar e assistir.
    Marina D.
    Marina D.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Gostei muito do documentário e sempre quando tenho a oportunidade de assistir eu assisto, Mamonas Assassinas é a banda mais alegre que existiu e ninguém vai substituir eles ❤️