Segurança Nacional
    2,1
    Você assistiu Segurança Nacional ?

Gemilson A.
    Gemilson A.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    É bem verdade que precisamos melhorar muito no quesito "tecnolgia", em nossos filmes, principalmente com os efeitos especiais.Temos bons atores, boas histórias e o que nos falta, é investimentos na área. Gostaria de ver outros filmes que envolvessem nossas forças armadas, polícia federal e agentes da inteligência brasileira em ação!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    roteiro fraco e trabalho dos atores e atrizes também. Parece mais propaganda institucional ( nada contra) ou filme de ação batidão.
    Abner SS
    Abner SS

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Precisamos conhecer o conteúdo na vida real, e depois tirar a base, para ter nossas conclusões finais, os filmes brasileiros sempre são mal vistos pelo seu próprio povo, devemos reconhecer que não temos tecnologia, para efeitos especiais, como os filmes estrangeiros, mas o roteiro e de ótima qualidade.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    hahahahahahaahhaah é uma piada de filme. Se quiser conferir, sua conta em risco.

Tudo errado nesse filme... atores PÉSSIMOS. E olha que eles são bons atores... Mas nesse filme não escapou nenhum!
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Um dos piores filmes do ano.Grande decepção e perca de tempo.
    -Thiago Lacerda até que se saiu bem,mas o que falar de Ailton Graça,um militar com uma barba do tamanho do Papai Noel,e Milton Gonçalves como presidente...hahaa,que segurança hein!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    É um filme interessante, abordando um tema importante, A segurança das nossas fronteiras, achei a ideia do filme muito boa, porém o efeito do filme ficou horrível, deu para perceber isso, acho que um filme dessa magnitude tem que ter um efeito bom, uma tecnologia de primeira, para sair tudo perfeito, não foi o que aconteceu com esse filme.
    Igor A.
    Igor A.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Infelizmente as pessoas tem mania de comparação. Viram este filme esperando ser parecido com outro filme. Esquecem que cada cada filme tem sua história. Eu assisti e gostei muito. Para todos que indico me agradecem depois. O cinema brasileiro está crescendo, temos profissionais de muita qualidade, o que falta é incentivo. Se pesquisarem vêem que o mundo está assistindo nossos filmes pois eles estão sendo super premiados la fora. Então parem de comparar e tentem entender o que determinado filme quer mostrar.
    Jader D.
    Jader D.

Enviada em 11 de abril de 2016
    MAIOR PIADA QUE JÁ ASSISTI! por que demônios, narcotraficantes colombianos iriam quer explodir um artefato NUCLEAR em MANAUS! só rindo mesmo. Imaginem os americanos vendo nosso "ARSENAL" de Super Tucanos Alx 314. Iriam ficar até com medo.
    Jonathan L.
    Jonathan L.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Olha que a idéia até é boa, o Brasil precisa de um filme que valorize a capacidade das nossas FFAA, temos muita coisa boa, homens dos mais treinados do mundo. Agora, esse filme é uma grande comédia, as unicas poucas cenas boas são de comédia, aquela Ministra é uma piada, a atrias que interpreta a Diretora da ABIN até que se esforçou, mas o T. Lacerda como agente é uma negação! Sinceramente esse filme é uma comédia! Alguém poderia fazer um filme nesses moldes militares, em parceria com as Forças Armadas, mostrando as três forças e etc. Mas esse ai ganhou troféu de humor!
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 7 de maio de 2021
    Assisti em 2021 na Amazon, desconhecia a existência desse filme. Achei surpreendente, lindas imagens, excelente atuação dos atores, principalmente do ator Milton Gonçalves. Acho que deveria ter mais filmes nacionais assim. Eu gostei muito.