Média
2,1
50 notas
5
2 críticas
4
0 crítica
3
3 críticas
2
1 crítica
1
5 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
É bem verdade que precisamos melhorar muito no quesito "tecnolgia", em nossos filmes, principalmente com os efeitos especiais.Temos bons atores, boas histórias e o que nos falta, é investimentos na área. Gostaria de ver outros filmes que envolvessem nossas forças armadas, polícia federal e agentes da inteligência brasileira em ação!
Precisamos conhecer o conteúdo na vida real, e depois tirar a base, para ter nossas conclusões finais, os filmes brasileiros sempre são mal vistos pelo seu próprio povo, devemos reconhecer que não temos tecnologia, para efeitos especiais, como os filmes estrangeiros, mas o roteiro e de ótima qualidade.
roteiro fraco e trabalho dos atores e atrizes também. Parece mais propaganda institucional ( nada contra) ou filme de ação batidão.
hahahahahahaahhaah é uma piada de filme. Se quiser conferir, sua conta em risco.
Tudo errado nesse filme... atores PÉSSIMOS. E olha que eles são bons atores... Mas nesse filme não escapou nenhum!
Tudo errado nesse filme... atores PÉSSIMOS. E olha que eles são bons atores... Mas nesse filme não escapou nenhum!
-Um dos piores filmes do ano.Grande decepção e perca de tempo.
-Thiago Lacerda até que se saiu bem,mas o que falar de Ailton Graça,um militar com uma barba do tamanho do Papai Noel,e Milton Gonçalves como presidente...hahaa,que segurança hein!
-Thiago Lacerda até que se saiu bem,mas o que falar de Ailton Graça,um militar com uma barba do tamanho do Papai Noel,e Milton Gonçalves como presidente...hahaa,que segurança hein!
É um filme interessante, abordando um tema importante, A segurança das nossas fronteiras, achei a ideia do filme muito boa, porém o efeito do filme ficou horrível, deu para perceber isso, acho que um filme dessa magnitude tem que ter um efeito bom, uma tecnologia de primeira, para sair tudo perfeito, não foi o que aconteceu com esse filme.
Infelizmente as pessoas tem mania de comparação. Viram este filme esperando ser parecido com outro filme. Esquecem que cada cada filme tem sua história. Eu assisti e gostei muito. Para todos que indico me agradecem depois. O cinema brasileiro está crescendo, temos profissionais de muita qualidade, o que falta é incentivo. Se pesquisarem vêem que o mundo está assistindo nossos filmes pois eles estão sendo super premiados la fora. Então parem de comparar e tentem entender o que determinado filme quer mostrar.
MAIOR PIADA QUE JÁ ASSISTI! por que demônios, narcotraficantes colombianos iriam quer explodir um artefato NUCLEAR em MANAUS! só rindo mesmo. Imaginem os americanos vendo nosso "ARSENAL" de Super Tucanos Alx 314. Iriam ficar até com medo.
Olha que a idéia até é boa, o Brasil precisa de um filme que valorize a capacidade das nossas FFAA, temos muita coisa boa, homens dos mais treinados do mundo. Agora, esse filme é uma grande comédia, as unicas poucas cenas boas são de comédia, aquela Ministra é uma piada, a atrias que interpreta a Diretora da ABIN até que se esforçou, mas o T. Lacerda como agente é uma negação! Sinceramente esse filme é uma comédia! Alguém poderia fazer um filme nesses moldes militares, em parceria com as Forças Armadas, mostrando as três forças e etc. Mas esse ai ganhou troféu de humor!
Um filme extremamente mal feito e horroroso. Por Deus isso é terrivel,e para piorar ainda mais escolheram Thiago Lacerda para o papel principal!!! Continuo com o Bope, esse sim vale a pena!
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa