Wut (Nantawooti Boonrapsap), Kat (Sasisa Jindamanee), Pong (Paytaai Wongkamlao) e Jib (Nawarat Teharathanapraset) são grandes amigos, que cresceram em uma escola de artes marciais. Uma briga com uma gangue local faz com que Jib passe mal. Logo é descoberto que ele tem um problema cardíaco e que precisará passar por um transplante. Só que o hospital onde está o coração que será transplantado foi ocupado por terroristas, que exigem um resgate. Sabendo que o transplante precisa ser feito em, no máximo, quatro horas, os amigos decidem se unir para combatê-los.
Realmente o filme não traz nada de jovens promissores no Muay Thai,mostrando que são bons na arte são uma cenas mas trash,a cada instante que você falar na dublagem do filme,totalmente agens desanimadores integram um filme bem ruim.
Filme totalmente para entretenimento, quem gosta de estória super inteligente e procura tramas super elaboradas nem assista! Quem gosta de um filme leve, com uma estória simplória e algumas cenas de lutas vai gostar. Eu gostei do filme, e nem sou inconveniente de querer exigir algo à mais de um filme assim, puro entretenimento e é legal.
gddyudusususussiisaiaiaiaiaiaiaiaajajjsjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjjdcmmcm=cm=cuefggfgfdosoaoaoaoaoaoaoaoaooaoaoaoaooaoaoaoaoaoaooaaoaooaoaoaudud7e7ucjcjcd
Vários
- Lançado diretamente em home video no Brasil.
Nacionalidade
Tailândia
Distribuidor
-
Ano de produção
2009
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Tailandês
Formato de produção
35mm
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2009.