Prison Break - O Resgate Final
    Você assistiu Prison Break - O Resgate Final ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Ruim!!!Mostra uma trama desnecessária,onde Sara é presa por um crime que ela comete no final da ultima temporada,não tem empolgação nenhuma,os planos de Scofield nem de longe lembram os detalhados planos da 1 e 2 temporada.
    Saiu totalmente do rumo da série.Filme muito besta,pensei que iria ter mais ação,mais é muito paradão.NÃO ASSISTA.
    Randi R.
    Randi R.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Criei uma conta no adorocinema só para dizer que esta série é FAN-TAS-TI-CA. Sou muito critico com relação a filmes e posso garantir que essa série é D+. Quanto ao filme... compactaram 22 episódios do que seria uma 5a temporada em 2, mas mesmo assim ficou excelente!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    Virei fã incondicional de Prison Break. Toda a série tem um roteiro feito com excepcional inteligência, mostrando cada detalhe, td acaba ficando claro. Esse filme é um belo complemento da série. Desde o primeiro episódio da primeira temporada até o último segundo desse filme, me senti tenso, com atenção total e expectativa do q aconteceria a seguir. Magistral! Nem sei pq demorei tanto pra começar a assistir.

Dica: Antes de assistir o filme, assista toda a série. Vale muito a pena. O filme em si é mt bom, mas sem assistir a série ñ tem o mesmo efeito.
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Olha Prison Break foi uma série que realmente me surpreendeu, mas que deixou um fim que não me agradou em nada, Scofield morto isso foi o pior de tudo, pois ele sempre achou uma solução para tudo que sempre salva-se quem ele gostaria, mas em uma fuga que foi fácil se comparada as anteriores e durante a mesma ele morre, isso para mim foi o principal defeito dos ultimos episodios, além também de não mostrar o que aconteceu com o resto das pessoas envolvidas, mas fora os dois últimos episodios, a série foi uma das melhores que já assisti.
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Muito irado.
    Jefferson J.
    Jefferson J.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Melhor série e filme que ja vi!
    Os atores são incriveis
    Um filme sem muitas emoçoes,muito paradao.As unicas emoçoes e quando SARA esta na prisao,fora isso o filme e muito patetico.NAO RECOMENDO.
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Série muito inteligente, bem planejada...
    As sequencial foram ideias sem acrescentar nada a mais ... Uma ótima série ... Recomendo assistir ...
    Loo
    Loo

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Uma compilação de uma possível quinta temporada em um único "filme" (ep. 23 e 24), poderia ser mais bem trabalhada, mas não perde a ação e o estilo das temporadas anteriores.