Um grupo de aventureiros parte em busca do tesouro dos martírios, seguindo o roteiro de um mapa recém-descoberto, datado do século XVII. No meio da viagem, terminam indo parar no tempo dos bandeirantes, onde encontram índios, invasores e a Bandeira de Fernão Dias.
Um filme aventureiro, divertido, uma das melhores produções nacionais. Me admira pessoas dizerem que não entendem, existe sim um preconceito com o cinema nacional!!!!!! Eu amo o cinema nacional e "No coração dos deuses" me surpreendeu com inovação, alegria, com a música e com os atores!!!!
Vários
- No Coração dos Deuses faz uma homenagem ao escritor Paulo Setúbal, reproduzindo a cena escrita por ele em que Fernão Dias condena o filho morte.- A produção do filme contou com a ajuda dos Ãndios Krahó, que atuaram fazendo a temÃvel tribo Araé.- A trilha sonora do filme contou com algumas músicas compostas por Ãgor Cavalera e Andreas Kisser, do grupo Sepultura.
Nacionalidade
Brasil
Distribuidor
RioFilme
Ano de produção
1999
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
Cor
-
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1999, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 1999.