Xuxa Abracadabra
    2,4
    Você assistiu Xuxa Abracadabra ?

Wilson
    Wilson

Gente, eu adoro filmes de fantasia, e mesmo tendo preconceito quando se trata de filme estrelando a Xuxa dei a mão a palmatória, e resolvi conferir pois achei a temática interessante. Uma adulta e duas crianças invadindo um livro de conto de fadas e mudando o rumo das histórias. Mas o interessante é só isso mesmo. Pois a história não tem nem pé nem cabeça. Os personagem aparecem e desaparecem assim do nada, sem explicação ou motivação nenhuma. Parecido com o que foi XUXA E OS DUENDES 2. Nem sei como as crianças gostaram disso. Mas tenho que reconhecer que houve uma escolha interessante de atores (que não devem ter tido o menor trabalho em atuar neste filme, um uso muito bom de maquiagem, em nada devendo aos americanos e por fim, um cenário muito caprichado. E não podia esquecer do GRILO FALANTE todo feito por computador. Nestes quesitos o filme teve seu mérito. Mas no resto... Passa longe!
    josef g.
    josef g.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Muito bom...muito criativo...as crianças adoram. Fantástico a maquiagem do Kayky como Gato de Botas.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    O filme é muito bom e muito criativo. Eu sempre gostei muito de filmes da Xuxa, e agora, envolve a Branca de Neve, O Gato de Botas e A Chapeuzinho Vermelho. Também adorei Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2 - No caminho das Fadas, os dois filmes que Xuxa fez antes de lançar o Abracadabra. O que me surpreendeu foi que desta vez, a Xuxa utilizou uma banda, que provavelmente de funk, cantou e dançou numa festa que ela botou no roteiro do filme. Em fim, esse é o melhor filme que eu já assisti! spoiler:
    Wictor H.
    Wictor H.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Xuxa divina ! Trabalhando com atores de verdade seus filmes ficam bem melhor. Roteiro e maquiagem estão lindos!
    Denize Cardozo
    Denize Cardozo