Xuxa e os Duendes
    2,2
    Você assistiu Xuxa e os Duendes ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    A ideia do filme foi só apenas reunir Angélica e Xuxa...e deu no que deu.Uma história voltada realmente só para crianças.Mas que o filme é ruim,isso até criança percebe.
    Maria Thereza M.
    Maria Thereza M.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Eu nome maria thereza motta Jayme Fernandes cidade mora Goiânia
    Estão eu conhecer filmes
    Na sua minha dud demais muitas muitão
    Sou eu fãs favoritas a das poderosas
    Gostar com Xuxa e os duendes 2 caminho
    Das fadas
    Eu tenho vou encontrar minha da fadas. spoiler:
    Arthur
    Arthur

Que porcaria hein "dona" Xuxa...! Você e seus filmes não valem nada! Nem minha atenção e muito menos o meu dinheiro!!! Seu filme pra variar "Superou" os outros nos quesitos: baixaria e péssima interpretação!UM LIXO!
    Wesley
    Wesley

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Devido a grande proporção de atores eu até respeito o filme, mas este filme não foi ruim, foi péssimo, porque ele vem mostrando a vida de uma doente da vida. Visto que o mundo é repleto por duende e a Xuxa queria homenagiá-los com seu showzinho.
    Circle
    Circle

Enviada em 29 de março de 2021
    Adorei o filme, mas no final há um calendário que aponta dia 27 de março de 2031 como um DOMINGO quando na verdade é uma QUINTA. Acho que deveriam tomar mais cuidado com informações falsas, é um desrespeito com os telespectadores passar fake news! Só não dou 5 estrelas por causa desse absurdo.

Ps. adorei o elenco sofisticado!
    Cynthia Yakabi Hayashi
    Cynthia Yakabi Hayashi

Enviada em 24 de maio de 2021
    zruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim