Trair e Coçar, É Só Começar
Pôster de  Trair e Coçar, É Só Começar
Usuários
3,8 88 notas, 7 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia (Adriana Esteves), sempre considerou seus patrões, Inês (Bianca Byington), uma arquiteta, e Eduardo (Cássio Gabus Mendes), um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém, Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete (Lívia Rossy), uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo, ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio (Otávio Muller), o síndico do prédio. Cristiano (Mário Schoemberger) e Lígia (Mônica Martelli), que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prêdio vira um pandemônio.

imagem de Trair e Coçar é Só Começar Trailer 2:10
foto de Adriana Esteves
Personagem : Olímpia
foto de Cássio Gabus Mendes
Personagem : Eduardo
foto de Ailton Graça
Personagem : Nildomar
foto de Thiago Fragoso
Personagem : Carlos Alberto
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 1 de outubro de 2014
O cinema nacional adora inverter os papéis.Onde a troca das salas de teatro,para as salas de cinema são aceitáveis entre os produtores.Mas nem sempre isso,é sinal de perfeição.Trair e Coçar,é uma das peças mas antigas,onde atravessa ano após ano,com a mesma forma de ser produzida,e mudando constantemente o elenco.A história,do filme,é bem parecida.Mas ainda assim sem graça.Onde temos Adriana Esteves,no centro das atenções,tentando ...
Leia Mais
4,5
Enviada em 12 de dezembro de 2012
Muito bom! e bem engraçado.
Adriana Esteves mais uma vez deu um show de atuação.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Que delícia esse filme! É uma comédia típica brasileira, mas assisti sem pretenções e adorei, um filme leve com trama simples e diversão garantida. Achei muito boa a Adriana Esteves que tem uma veia cômica engraçadíssima, eu sorri muito com ela. Vale a pena essa comédia.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme é super divertido, muito por conta de Adriana Esteves que está super à vontade na pele de Olimpia. òtima comédia brasileira, sem contra-indicações.

Dos palcos para o cinema

A peça teatral "Trair e Coçar, É Só Começar" entrou em cartaz no Rio de Janeiro em 1986. Até hoje a peça é encenada, já tendo recebido mais de 5 milhões de espectadores.

Bilheteria

Teve um público de 481.008 espectadores.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Ano de produção 2006
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2006, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2006.