Eliana em O Segredo dos Golfinhos
Média
2,6
21 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
2 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diogoymagxgnhh122
Diogoymagxgnhh122

6 seguidores 60 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 23 de outubro de 2021
Arrastado, moralista, enfadonho e termina com uma música de doer os ouvidos. Mais esperar o que da Eliana?, Que recebeu aulas de atuação para aprender a atuar ela mesma (!)
leonardo
leonardo

10 seguidores 69 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eliana entoru no cinema com um filme educativo , diferente da Xuxa que fica querendo colocar vickings no brasil. Eliana ensina sobre os Golfinhos e mostra que as pessoas estão querendo acabar com a natureza.o único problema do filme é que Eliana não é uma péssima atriz,mas precisa melhora.É muito melhor que o da Xuxa.Parabens!
PazzoBaz
PazzoBaz

11 seguidores 56 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom, eu acho que esse filme podia ser melhor,mais até quebra o galho.Mais eu acho que ele é bem melhor que o filme da Xuxa.o problema é que o Brasil investe pouco em seus filmes.Ve o peter pan,o bob esponja,custam 30 milhões,e são mais infantis ainda.
saulo
saulo

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Quando eu fui ao cinema, eu fui para rir. Eu achava que este filme ia ser patético. Mas ele não é. Ele não é apenas educativo e ecológico. É um prato cheio para quem gosta de aventuras e de romances todos mergulhados num misto de comédia. A Eliana, como sempre, está ótima, mas na verdade o que mais me surpreendeu foi a atuação dela. Ela está firme, concreta, perfeita para o papel. O Filme é simplesmente lindo! Uma boa opção para as férias. Merece um volume 2.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa