Podecrer!
    2,7
    Você assistiu Podecrer! ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    O filme começa gostosinho,mas se perde no próprio enredo dando mais ênfase às musicas dos anos 80 (que são bem legais) para criar a composição do filme do que na história de amor dos protagonistas.
    spoiler: Não gostei da forma sugestiva que foi dada ao aborto,como se não tivesse preservativo naquela época. As amigas muy amigas incentivando a bobagem.

Ficou tudo muito sem graça quase no final quando decidiram adiar o relacionamento.
    Adnet novinho bem melhor (a cara dele é engraçada, ele nem tanto),Fernanda Paes Leme cheia de fogo como se fosse o galinha da turma,Dudu muito gatinho e Gregorio super intelectual.
    O romance dos dois bem fofinho,com toda aquela fase de paquera,ela até dá um livro de Gabeira para ele de presente pra entender ela melhor.
    Lulu Santos numa pequena partição ridícula (não sei como aceitou).
    A lição que fica é que não podemos desistir dos nossos sonhos.
    Melhor cena: no laboratório (jurubeba)
    Foi baseado no livro de Marcelo O.Dantas .

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Talvez não devesse opinar, pois não tive paciência de assistir até o fim. A trama não se desenvolve. Filme sem história, fútil demais.
    Thiago Rodrigues
    Thiago Rodrigues

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Roteiro clichê, atuações fracas e desenvolvimento perdido no final. Fico feliz dos critérios para investimento boa Rouanet terem sido mudados, pois investir em obras desse nível é triste.