Por Trás do Pano
Pôster de Por Trás do Pano
17 de setembro de 1999 No cinema | 1h 30min | Comédia dramática
Direção: Luiz Villaça
|
Roteiro Luiz Villaça, Flávio de Souza
Elenco: Pedro Cardoso, Marisa Orth, Denise Fraga
Usuários
3,1 4 notas, 2 críticas

Sinopse

Helena (Denise Fraga) é uma jovem atriz em ascensão que possui muito talento e insegurança e que é casada com Marcos (Pedro Cardoso), um artista plástico que brinca o tempo todo com os medos e o ciúme de sua esposa. Até que um dia ela recebe um convite que será também o maior desafio de sua carreira: encenar uma peça teatral com Sérgio (Luís Melo), um consagrado e talentoso ator que possui também gênio difícil e está em crise amorosa e profissional. Sérgio é casado com Laís (Marisa Orth), uma arquiteta bonita e ciumenta cuja vida conjugal se deteriora ainda mais devido à convivência do ator com Helena, em decorrência dos ensaios da nova peça em que estão trabalhando.

Últimas notícias

Elenco

foto de Pedro Cardoso
Personagem : Marcos
foto de Marisa Orth
Personagem : Laís
foto de Denise Fraga
Personagem : Helena
foto de Angela Dip
Personagem : Helô

Comentários do leitor

Xoping
Xoping

11 seguidores 77 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
CRIATIVO E MÁGICO. AS MUDANÇAS DE TEATRO E REALIDADE, DE LOCAÇÕES PARA OUTRAS SÃO ÓTIMAS. DENISE FRAGA E LUIS MELOS SE AFINAM PERFEITAMENTE, MARISA ORTH MOSTRA UMA OUTRA FACETA, É UM TRABALHO BELÍSSIMO, INGÊNUO E LÍRICO."
Emerson Grotti
Emerson Grotti

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de agosto de 2022
O filme é excelente em todos os sentidos.
È empolgante, simples e ao mesmo tempo profundo.
Denise Fraga dá uma verdadeira AULA de interpretação, do primeiro ao último take.
Luiz Mello está incrível e tudo, na história é verossímil.
Ver Grianni Ratto como porteiro do Teatro é maravilhoso!!
É uma pena que esse filme não esteja disponível em nenhuma plataforma. Gostaria de revê-lo mais vezes...

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- A atriz Denise Fraga, que interpreta a personagem Helena em Por Trás do Pano, era casada com o diretor Luiz Villaça na época das filmagens.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor CDI - Cinema Distribuição Independente
Ano de produção 1999
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1999, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 1999.