Minha conta
    Sexo, Amor e Traição
    Média
    3,2
    56 notas
    Você assistiu Sexo, Amor e Traição ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

    127 seguidores 163 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O título diz literalmente tudo.Você pode encontrar nesse filme apenas estes três substantivos,que juntos raramente causam uma situação gostosa de se assistir,e de fazer rir.Mas o final,é bastante legal,onde o personagem de Fábio Assunção confirma que é a parte mais engraçada,e o grande causador da parte separação que envolve Sexo,Amor e Traição.

    Comédia simples,mas até vale a pena.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    1.480 seguidores 293 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Elenco, direção e produção globais. Um produto destinado a dar lucro. Até aí, nada demais. Se nós somos obrigados a digerir uma série de enlatados de países do exterior, por que o nosso mercado não poderia recepcionar positivamente esta refilmagem popular do mexicano "Sexo, pudor e lágrimas"? A resposta do público tem sido positiva. O resultado final é de valor artístico questionável, porém vale como passatempo. A trama envolve os casais Carlos (Murilo Benício) e Ana (Malu Mader) de um lado, e Miguel (Caco Ciocler) e Andréa (Alessandra Negrini), que, por sinal, são amigos e moram próximos uns aos outros. Carlos se descuida de Ana por estar unica e exclusivamente preocupado em escrever um livro. Pinta na parada para desequelibrar de vez a relação do casal, Tomás (Fábio Assunção), ex-namorado de Ana e amigo de Carlos. Tomás é o pilantra na verdadeira acepção da palavra. É bonito, enrolador e bom de cama, não necessariamente nesta ordem. A atuação de Fábio Assunção é merecedora de todos os elogios, pois ele encarna a figura do malndrão-comedor. Nem Andréa, ex-modelo fotográfica, cujo casamento com Miguel está em crise, escapa de suas garras. Alessandra Negrini também compõe uma personagem cheia de histrionismos típicos daquela mulher que não sabe bem o quer da vida. Boa atuação. Já Murilo Benício é mau dirigido e tem uma interpretação lamentável como o pseudo-intelectual Carlos. Uma trilha sonora de um filme brasileiro contemporâneo que perfile músicas de Paula Lima, Ed Motta, Jorge Benjor e Luciana Mello também merece elogios.
    marcelo
    marcelo

    167 seguidores 181 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Nunca nenhum filme depois do Alto da Compadecida tinha me feito dar tanta risada quanto esse. Achei bastante legal o filme. Estou gostando das produções brasileiras atualmente. Tem melhorado bastante o nivel. Espero que produzam mais filmes iguais a este.
    Fabio
    Fabio

    28 seguidores 97 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bastante engraçado! Tem o mesmo tipo de humor de "Os Normais". Fábio Assunção é uma grande revelação na comédia e é o que mais arranca gargalhadas da platéia. Mais até do que a Heloísa Perissé que está engraçada como sempre, mas fazendo o mesmo tipinho de comédia que se vê na telinha. O filme só tem dois problemas para serem apontados: o primeiro e mais grave é a bichinha hiper-estereotipada que Marcello Antony faz. É uma interpretação muito forçada. Ainda bem que ele só faz uma participação especial. O segundo problema é a participação inesperada de Jorge Fernando nos últimos segundos do filme gritando "corta" para a última cena. Não precisava disso e acabou estragando o final (que era engraçadíssimo).
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top