Os Normais - O Filme
    Você assistiu Os Normais - O Filme ?

Cleverson Eduardo D.
    Cleverson Eduardo D.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Filme muito bom, sempre gosto de seriados que viram filme, pra mim é como se fosse eternizar a serie, principalmente Os Normais, que mostra como o Rui e a Vani se conheceram.
    edson p.
    edson p.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Ri muito com esse filme, muito bom cinema ninguem se contia, um filme que vale a pena.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Realmente é uma Obra Prima ... Nunca ri tanto com um filme quanto esse... Adoro Os Normais e suas aventuras, ótimo filme!
    Jane S.
    Jane S.

Enviada em 13 de maio de 2012
    esse filme e otimo! o elenco e maravilhoso esta de parabens! eu me acabo de rir do começo ao fim, tudo de bom!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Somos capazes sim Charlene, filmes como O Auto da Compadecida e A Lisbela e o Prisioneiro são os mais conhecidos, mas também assista A Mulher Invisível, vc vai ver que é uma ótima comédia.
    Wellingta M
    Wellingta M

Bom, sou suspeita para falar do filme porque era fá do seriado ede docasal mais "normal" que existiu na teve: Rui e Vani. Mas gostei pra caramba do filme e também gostei do Evandro e da Marisa, impagáveis, conseguiram pegar o timing da história. Filme pra se divertir sem compromisso e sem culpa.