Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney
8.985 seguidores
636 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme tem o seu charme, mas é bem mediano. Gostei da atuação de SELTON MELLO ele está bem engraçado.Um filme para assisstir uma única vez.RECOMENDO PARA AQUELES QUE QUEREM SE DISTRAIR UM POUCO.
Selton Mello sem comentários ótimo ator, agora acho uma grande injustiça falar desse modo da Piovani pois ela atuou muito bem no papel em que foi cedido a ela, era para ser exatamente aquilo mesmo, e a beleza dela só ajudou no papel. O filme é mais do que um passatempo, ele é a prova que o cinema brasileiro evolui muito no últimos anos ficando melhor que muitos "filmezinhos" internacionais do gênero que vemos por ai. Parabéns ao atores, roteiristas, coadjuvantes etc...
O cinema brasileiro vem despejando muitas comédias aguadas um tanto sem graça e, digamos, desnecessárias. A Mulher Invisível é uma dessas comédias. Ele tem um roteiro que poderia render um bom filme bem criativo, mas ele aposta no óbvio e em diálogos vazios e desnecessários, deixando-o pobre de conteúdo. A direção também não ajuda muito, não dando um estilo próprio ao filme, mas apenas seguindo a mesma linha das outras comédias brasileiras. As atuações são, no máximo, razoáveis. O Selton Melo pode se sair bem em várias cenas, mas também há outras em que ele age completamente inconvincente, soando surreal demais. Tirando ele, todos os outros atores e atrizes estão normais, sem nada de mais. A Mulher Impossível não é, nem de longe, uma das melhores comédias brasileiras lançadas ultimamente. Há poucas partes hilárias (ou ao menos engraçadas) no filme, sendo assim ele não é necessário ser visto por todo bom cinéfilo, mas se você quiser se arriscar assista e tire suas conclusões.
Mais um filme brasileiro que tem destaque para o enredo. A trama é engraçada e interessante, pois ao tempo em que Pedro (Selton Mello) enlouquece abandonado e passa a ver Amanda (Luana Piovani), como válvula de escape, ele, ao descobrir que ela não é real, escreve tudo o que aconteceu. O desenrolar, as cenas finais são surpreendentes.
Amei esse filme,, já assisti outros fimes do genero pisicologico, porém não de comédia tipo A janela secreta e numero 23, esse é o melhor, ri tanto que perdi o a rrsrs!!!!!!!! nota 8 para esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade