Minha conta
    A Mulher Invisível
    Média
    3,5
    321 notas
    Você assistiu A Mulher Invisível ?

    17 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    2 críticas
    3
    6 críticas
    2
    5 críticas
    1
    0 crítica
    0
    2 críticas
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

    Seguir usuário 361 seguidores Ler as 232 críticas

    3,5
    Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Uma ótima comédia brasileira, tão boa, que até ganhou continuação em um seriado da globo, um ótimo filme nacional, muito original e extremamente engraçado, o Brasil sabe fazer filmes muito bons quando querem...
    LeandroMM
    LeandroMM

    Seguir usuário 21 seguidores Ler as 59 críticas

    3,0
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Muito engraçado, superou as expectativas, já fazia tempo que não ria tanto de um filme. Comédia boa para quem quer se divertir rindo pra valer.
    Matheus S.
    Matheus S.

    Seguir usuário 25 seguidores Ler as 62 críticas

    2,5
    Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O cinema brasileiro vem despejando muitas comédias aguadas um tanto sem graça e, digamos, desnecessárias. A Mulher Invisível é uma dessas comédias.
    Ele tem um roteiro que poderia render um bom filme bem criativo, mas ele aposta no óbvio e em diálogos vazios e desnecessários, deixando-o pobre de conteúdo. A direção também não ajuda muito, não dando um estilo próprio ao filme, mas apenas seguindo a mesma linha das outras comédias brasileiras. As atuações são, no máximo, razoáveis. O Selton Melo pode se sair bem em várias cenas, mas também há outras em que ele age completamente inconvincente, soando surreal demais. Tirando ele, todos os outros atores e atrizes estão normais, sem nada de mais.
    A Mulher Impossível não é, nem de longe, uma das melhores comédias brasileiras lançadas ultimamente. Há poucas partes hilárias (ou ao menos engraçadas) no filme, sendo assim ele não é necessário ser visto por todo bom cinéfilo, mas se você quiser se arriscar assista e tire suas conclusões.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Seguir usuário 4.458 seguidores Ler as 490 críticas

    3,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Selton Mello é um bom ator mas não gostei dele nesta comédia. Pouca piada boa, apelaram muito. Não me atraiu. Uma ideia boa mas mal escrita.
    Neto S.
    Neto S.

    Seguir usuário 23.085 seguidores Ler as 773 críticas

    3,5
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la. Nao So Chegado Em Assiti Filmes Brasileiros Nao Gosto Muito Mais Esse Eu Ri Bastante Recomendo Nota 8.0
    Wellingta M
    Wellingta M

    Seguir usuário 783 seguidores Ler as 257 críticas

    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Muito divertida e inteligente esta comédia. Selton arrasa no papel de Pedro, está engraçado e ao mesmo tempo comovente em algumas cenas. Vladimir e Fernanda estão hilários em suas participações. Luana Piovani, na minha opinião, faz o mesmo papel sempre e Maria Manoella foi para mim uma revelação. Ótima comédia do nosso cinema.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Seguir usuário 9.416 seguidores Ler as 680 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Selton Mello é muito engraçado, como não assistir um filme assim??! Me diverti do início ao fim... orgulho do cinema nacional!!
    Sidney
    Sidney

    Seguir usuário 7.775 seguidores Ler as 636 críticas

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme tem o seu charme, mas é bem mediano. Gostei da atuação de SELTON MELLO ele está bem engraçado.Um filme para assisstir uma única vez.RECOMENDO PARA AQUELES QUE QUEREM SE DISTRAIR UM POUCO.
    anônimo
    Um visitante
    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Quando vi o trailer eu morri de rir,mais quando assisti,quebrei a cara,filme muito ruim,algumas cenas engraçadas.LUANA PÍOVANNI conseguiu estragar o filme.NÃO ASSISTA.
    diogo.e.s.p
    diogo.e.s.p

    Seguir usuário 5 seguidores Ler as 7 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    me surpreendi com esse filme,achei que a historia seria chata,sem suspense,e no final acabei gostando de tudo,é uma otima filme nacional.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top