Lua de Cristal
    3,2
    Você assistiu Lua de Cristal ?

Veck
    Veck

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Clássico! Um filme digno de uma rainha. Xuxa rainha dos baixinhos e da bilheteria brasileira.
    Apesar de eu não gostar da XUXA também,eu gostei do filme.Muito interessante.ASSISTAM.
    Pedriño E.
    Pedriño E.

Enviada em 31 de março de 2014
    Uma das maiores produções do cinema brasileiro. Mostra um conto de fadas moderno e inocente. Época de ouro para a infância brasileira.
    Natinha
    Natinha

Esse filme marcou minha infância, AMO de paixão!
    vanessa
    vanessa

ADOREI O FILME ...OLHA QUE FAZ TEMPO QUE VI...HJ TEENHO 22 ANOS MESMO ASSIM SE PASSA REPETIDO NA GLOBO (COISA FACIL DE ACONTECER) SE TIVER TEMPO ASSISTO!!!!! OTIMO PARA AS CRIANÇAS......MUITO LINDO TUDO!
    Thaís
    Thaís

Um dos poucos filmes da Xuxa que chega a ter alguma coesão. Bem dirigido, o roteiro menos babaca de todos os filmes dela e ainda por cima bastante divertido. Um marco na vida de quem foi criança na década de 80/90. O melhor filme dela sem dúvidas!
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Um clássico dos cinemas brasileiros que inclusive teve recorde de bilheteria da época!! Sempre que vejo esse filme me bate a maior nostalgia, sem contar tambem que a história é muito nem elaborada.