A Morte Pede Carona 2
Média
2,6
21 notas

3 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Pedro Junior
Pedro Junior

5 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de agosto de 2020
Bom filme mas o Jim foi mal aproveitado no roteiro pra atender a demanda de deixar mulher como protagonista nesta sequência.
Tobias Barco
Tobias Barco

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 5 de outubro de 2020
Tinha tudo para ser uma excelente continuação, protagonista já tinha conquistado carisma e poderia trabalhar sobre o passado do serial Keller do primeiro filme. Mas o resultado decepciona. O Jim é mal- aproveitado e spoiler: morre no começo do filme , gerando decepção total
.A nova " mocinha " Maggie é chata, mas não chega a ser culpa da atriz, mas do roteiro que não sabe criar uma boa conexão entre O espectador e a personagem. O novo serial killer está abaixo do primeiro filme, mas tenta entregar um bom trabalho. Infelizmente, a morte pede carona 2 é a prova como um mau roteiro consegue quebrar a expectativa de tudo o que poderia ser uma perfeita continuação.
Larissa A
Larissa A

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de julho de 2019
Não consigo assistir a porra do filme a tela fica escura não sei porque fazem propaganda enganosa estou louca pra assistir esse filme e não acho em lugar nenhum
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa