Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Santana Silva Digo silva
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de agosto de 2025
Um filme clássico do cinema nacional brasileiro! Apesar de ter sido lançado em 2007, o final se adequa a atualidade. Dá gosto de assistir por conta das interpretações de atores consagrados.
Um dos filmes divertidos do ano de lançamento, com Marcos palmeira num papel icônico que é lembrado até os dias atuais, Um filme que nos trás boas gargalhadas.
Muito bom.Apesar do filme ser de 2007,fui assisti-lo somente este fim de semana,e foi totalmente aprovado.Uma história muito boa,com alguns dos melhores atores nacionais,como Marcos Palmeira,Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme (como está novinha neste filme),consegue tirar boas risadas de quem assiste.Vale a pena ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade