Minha conta
    Uma Escola Atrapalhada
    Média
    3,3
    36 notas
    Você assistiu Uma Escola Atrapalhada ?

    10 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    1 crítica
    3
    0 crítica
    2
    5 críticas
    1
    1 crítica
    0
    2 críticas
    Tássia L
    Tássia L

    Seguir usuário 10 seguidores Ler as 11 críticas

    5,0
    Enviada em 26 de dezembro de 2020
    A resenha está errada. Queriam comprar a escola para transforma-la num hotel.
    Este filme é maravilhoso, não só porque me lembra a infância, mas também porque tem Os Trapalhões, a música do grupo Polegar, momentos de muita risada. Os filmes nacionais desta época voltados para os adolescentes eram sensacionais ❤
    neuraci santana rosa S
    neuraci santana rosa S

    Seguir usuário Ler a crítica

    1,0
    Enviada em 31 de agosto de 2019
    Embora tenha tido grande atores mas o conteúdo Do filme não tem mta expressividade. A contar pelo contexto todos estavam perdidos e sem sentido . Até pq não entendi o que se passava naquela escola! Poderia ter sido em qualquer lugar mas para uma escola onde não havia nenhum tipo de conhecimento! Infelizmente mesmo pra época muito ruim mesmó! Um lixo!!!
    Atenéia A.
    Atenéia A.

    Seguir usuário 5 seguidores Ler as 5 críticas

    0,5
    Enviada em 26 de março de 2019
    A gente não sabe nem mesmo que história está sendo contada, a maior parte do elenco é inexpressiva, a começar por Supla e Angélica. Sinceramente, o casal principal não tem nenhuma quimica e até um chuchu consegue ser mais interessante que Supla. Grandes atores como Jandira Martini, Fafy Siqueira e Ewerton de Castro foram desperdiçados e apenas as poucas cenas dos Trapalhões valem alguma coisa.
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    A ideia do filme foi muito boa,mas o grande problema é que não souberam contar.E muito mas,não souberam aproveitar todo o grandioso elenco que o filme envolveu.Mas o filme valeu a pena ter assistido...
    Wellingta M
    Wellingta M

    Seguir usuário 778 seguidores Ler as 257 críticas

    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Esse filme é especial pra mim por muitos motivos: Foi o último filme que vi no cinema com toda minha família, foi o último filme com todos os trapalhões(Zacarias morreu logo em seguida); foi o primeiro filme de Selton Mello ainda novinho, mas já esbanjando talento;Angélica se revela como atriz(apesar de ser um ó como cantora e apresentadora infantil); Tinha o Polegar e o Dominó, grupos que eu e todas as adolescentes do período eram fãs... Enfim, o filme é bacana, apesar de não ser o melhor dos Trapalhões que , diga-se de passagem, aparecem pouco. Lembrança de um tempo bom que não volta mais.
    CRIS
    CRIS

    Seguir usuário Ler as 5 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Gostei pois resgata os filmes de grande bilheteria c/ os astros das década de 80. Os personagens de Angélica e Supla foram demais. Já os clipes vacilaram um pouco, msm p/ época. Fafy Siqueira arrebentou no humor !!!Deviam fazer uma continuação com Sandy/Junior/Wanessa/KLB, além do Didi e o casal SUPLA visitando o Mateus Rose.
    Xoping
    Xoping

    Seguir usuário 7 seguidores Ler as 77 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Foi o melhor filme de uma epoca, mas foi o ultimo filme dos trapalhões juntos, e ainda existia o otimo grupo polegar! o tempo passou, uns morreram, o grupo se desfez, e basta agora ficar apenas em nossa lembrança.
    Renata
    Renata

    Seguir usuário Ler as 3 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Sou fã desde criancinha dos Trapalhões e este foi o melhor filme com a participação deles, além de ter marcado por ter a última participação do Zacarias. Gostaria que corrigissem uma imensa injustiça que o site cometeu: Como deixaram de citar no elenco as maiores estrelas deste grande sucesso? O grupo POLEGAR! Tiveram uma grande e fantástica participação. VIVA O POLEGAR!!!
    Juliana
    Juliana

    Seguir usuário Ler a crítica

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Sempre foi o meu filme favorito, desde época que eu gostava da Angélica. Foi nesse filme que conheci o Papito, antes só escutava algumas músicas no rádio mas não sabia quem ele era, e hoje sou fã do punk, apesar de que hoje todos são, mas foi pelo filme que comecei a me interessar pelo Supla. Acho que deveriam falar mais sobre esse filme quando falam de Supla, tenho certeza de que não fui a única que tive admiração por ele por esse filme! Que ele não é lá um grande ator é verdade, mas ele é muito engraçado! Digamos que pra ator ele dá uma ÓTIMA PESSOA E UM MARAVILHOSO MÚSICO!!!!!!
    Thiago
    Thiago

    Seguir usuário 7 seguidores Ler as 62 críticas

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Céus! As participações especias do filme são até maiores que o próprio elenco. Sem contar com a propaganda grosseira de alguns produtos. Os musicais são um verdadeiro lixo e as atuações são dignas de atores medíocres e absolutamente sem nenhum preparo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top