Casa da Mãe Joana
    3,4
    Você assistiu Casa da Mãe Joana ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Muito Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma comédia rasa. Não é ruim, mas faz lembrar muito as miniséries da globo, divertido em vários momentos mas fica um pouco abaixo de outras comédias nacionais.
    Aottonicar
    Aottonicar

bem novela das 7
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Uma típica comédia novelesca do horário da 7 da noite. E nada mais acrescento.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, já o havia assistido em dvd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas divertidas, gostei muito mesmo.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Ótima comédia, direção de Hugo Carvana que também aparece no filme, e divertidíssimas interpretações dos protagonistas José Wilker, Pedro Cardoso, Paulo Betti, Antonio Pedro, e ótimo elenco com Juliana Paes, Laura Cardoso, Malu Mader, Claudio Marzo, Fernanda de Freitas e Arlete Salles. Muitas risadas!
    lulugoodvibes
    lulugoodvibes

Enviada em 13 de março de 2024
    Eu adorei, gostosin de assistir quando não tem nada pra assistir. O filme tem um ótimo humor e as coisinhas típicas de uma comédia brasileira.