Avassaladoras
    3,1
    Você assistiu Avassaladoras ?

Enviada em 21 de março de 2015
    Mais feminista do que "Avassaladoras",o cinema nacional ainda conseguiu realizar.Os momentos do filme,conta absolutamente de encontros e desencontros.Apesar de ter bons nomes da televisão,a comédia exagera e valoriza demais a personagem de Giovanna Antonelli.Ela consegue manipular os homens em volta facilmente.Apesar,que,Thiago (Reinaldo Gianecchini),é um cara também bem marrento,e não irá dá o braço a torcer.Essa briga,a eterna caça de gato e rato,garante alguns dos bons momentos da comédia nacional.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Avassaladoras" tem atores da Globo, mostra o Rio lindo e belo como nas novelas da Globo e tem todo o estilo da dramaturgia da Globo. Porém, "Avassaladoras" não foi produzido pela Globofilmes, braço da emissora no cinema. Talvez seja esta a única diferença entre o filme e as novelas da emissora. O filme é previsível, mas ainda assim tem algumas boas sacadas. Se por um lado o elenco de estrelas globais - ao menos os principais personagens - cria uma imediata ligação com o público, ou ao menos aos que assistem as novelas da emissora, por outro deixa bastante a desejar em matéria de atuação. Giovanna Antonelli e Caco Ciocler fazem estereótipos, ela da mulher insegura mas bem-sucedida na carreira e ele do pequeno empresário com pouco estudo que, por causa disso, causa algumas gafes. Já Reynaldo Gianecchinni continua fazendo o papel de "modelo que interpreta", aqui mais uma vez apenas emprestando seu rosto para um personagem sem nenhuma profundidade. No geral um filme razoável apenas, sendo que nos seus últimos 15 minutos o roteiro sofre uma reviravolta total que passa nitidamente a impressão de que havia um alerta dizendo que o filme não poderia se estender muito além daquilo.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Embora tenha gostado de boa parte do filme - difícil encontrar uma mulher que não se identifique com as situações divertidíssimas que aparecem (a eterna busca feminina por aquele cara que vai ser o certo pra gente! As maluquices, as conversas com as amigas, as baladas, aquela conversa de que toda panela tem sua tampa, a carência...), spoiler: fiquei chateada com o final.. parece que uma hora tudo vai dar certo, que a busca vai ter fim, mas o filme só mostra que não existe pó mágico, príncipe encantado.. a vida é só isso mesmo.. é como se a moral da história fosse: "vai curtindo estas atrapalhadas todas, porque é só isso mesmo.. ". Tudo bem que a protagonista mudou-se para o exterior, virou uma profissional de sucesso.. mas ela terminou sozinha.. de novo! rs Enfim.. fiquei frustrada com o final.. isso sem contar a amiga maluca da protagonista que casou só porque era doida! Se agarrava com qualquer ser do sexo masculino que aparecesse.. Filme engraçado no início, mas triste no final...
    Brunynha R.
    Brunynha R.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Nao prenta NAO gorgeous e um life of video NAO Vai EU NAO gospel NAO issue e totakmente jump life NAO cale Uma nota wye Uma botany Nessa porra
    Bobby M.
    Bobby M.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Um filme com roteiro pobre, previsível e fraco. Uma novela global de uma hora e vários minutos sofríveis. Direção péssima e atuação em geral abaixo da crítica. Inacreditável que uma equipe profissional (e cara) tenha perdido tempo produzindo um filme desse nível. Além do mais irritante, uma sequencia imperdoável de musicas do Paulo Ricardo, sim Paulo Ricardo!!!! Falta referência para os roteiristas desse país, infelizmente temos que admitir que até o cinema peruano é mais expressivo do que o nosso.
    Bruna Roge
    Bruna Roge

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Adoro esse filme...as pessoas querem perfeição, eu prefiro ensinamentos! Uso muito esse filme para meus pacientes, como exemplo, maneira em como uma unica atitude de mudança de comportamento, muda toda a percepção de como os outros nos enxergam...isso sem falar de nós mesmos...é sessão da tarde? Sim. Mas é daquelas que eu faltaria na escola para ver de novo e de novo, quantas vez passar na TV. Opa! Hoje não precisamos disso, basta por no streaming. Bom filme, assista novamente, com a mente aberta, a posto que vai mudar de idéia.