Malévola
Média
4,4
8511 notas

326 Críticas do usuário

5
154 críticas
4
86 críticas
3
52 críticas
2
19 críticas
1
8 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Leandro A.
Leandro A.

21 seguidores 65 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 16 de junho de 2014
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAGC) , eu te amarro(PAGC), eu te mantenho (PAGC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAGC)
e confessar o seu amor por mim.
Que você (PAGC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PAGC)
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (WAF). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oraçao
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.
Leonardo M.
Leonardo M.

19 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de maio de 2014
Tirando os efeitos e a atuação de Angelina Jolie, o filme deixa muito a desejar... enredo muito mal trabalhado, personagens fracos (tirando a malévola), é um filme muito infantil, mas que tem classificação etária de 10 anos. o filme tenta passar uma mensagem bonitinha, mas falha miseravelmente. Pena ver um filme que tinha tudo pra dar certo mas que apostou todas as fichas apenas nos efeitos especiais e numa grande atriz, deixando TODO o resto pra segundo plano.
Danilo C.
Danilo C.

14 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 5 de junho de 2014
Única coisa boa do filme é a Angelina Jolie. O resto é péssimo.
Humberto M.
Humberto M.

23 seguidores 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de junho de 2014
Superprodução ok , elenco de peso ok , filme fraco que como sempre vindo de um conto de fadas não nos surpreende, deixando muito a desejar, faltou na realidade algo que tocasse todas as idades algo que realmente surpreendente,não o que foi apresentado decepcionante.
Aline A.
Aline A.

6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de junho de 2014
achei uma porcaria,muita propaganda para pouco conteúdo.
Éden C.
Éden C.

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de agosto de 2014
Me arrependo de ter assistido. Mas não assisti no cinema, e sim na internet. Angelina Jolie fez uma ótima atuação e tal, e os efeitos especiais são bons, e a atriz de Aurora fez também uma ótima atuação, mas o resto... spoiler: O beijo do amor da Malévola na Aurora foi a pior parte
. Pior filme do ano, e da Disney também. Não recomendo assistir. Roteiro fraco, muito fraco. Nota: Horrível.
Patrick R.
Patrick R.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de agosto de 2014
um filme que poderia ser bom mas como vários filme eles tentaram resumir (diminuir) dando nesses resultado
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa