Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rômulo L
249 seguidores
261 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de setembro de 2019
maior problema, porém, é que no começo a companhia vai bem e logo em seguida sofre um golpe do investidor (Christoph Waltz) que financiou boa parte das despesas. A partir daí, os três decidem formar um plano para sequestrar o seu filho (Chris Pine) e, com isso, pedir um resgate que sirva como pagamento da dívida que se formou.
Bem inferior ao primeiro filme, não conseguiram manter a qualidade de produção infelizmente, mas ainda assim acaba sendo divertido para ver numa tarde em casa.
Se o primeiro filme já foi muito bom, esse então é muito melhor!!!! Júlia (Jennifer Aniston – Esposa de Mentirinha) continua taradona e obcecada por Dale (Charlie Day – Te Pego Na Saída). Mas além disso, damos boas risadas, na cena em que Nick (Jason Bateman – O Presente) finge ser gay, para que ela tenha obsessão em convertê-lo a ser hétero! Hahaha. O cinema inteiro caiu na risada durante essa cena, muito boa! No primeiro filme não vimos Nick com nenhuma mulher, mas nesse, ele até “xona” pela Júlia! xD Vale muito a pena, darão muitas risadas!!
Humor apelativo na maior parte do tempo, n conseguiu nem de perto chegar aos pés do primeiro. porém o elenco é ótimo e às vezes ele lhe surpreendente. filme para se assistir em casa na TV.
Filme de comédia é para rir, certo? E quando isso não acontece, de quem é a culpa?
Este segundo capítulo é um apanhado do que deu certo no primeiro, com a diferença de que eles agora são chefes que não sabem chefiar e se submetem a um acordo com um mega empresário, que puxa o tapete deles, os colocando mais uma vez numa situação extrema para resolver o problema.
Eu gosto do elenco e dos seus personagens, acho eles bem desenhados, tanto do trio de protagonistas, Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, como dos antagonistas, Kevin Spacey brilha nas duas cenas que aparece, a Jennifer Aniston é a razão que me levou a ver esta continuação e tem a adição do oscarizado Christoph Waltz e do Chris Pine. Todos parecem se divertir em cena, o que é ótimo, mas o roteiro… ele podia ter sido mais inspirado.
Eu ri mesmo só numa cena, lá pro final do filme, pode isso produção? Os créditos finais também tem uma certa graça!
Se aparecer algo mais interessante, faça! Não irá perder nada.
Curiosidade. Primeira continuação da carreira da atriz Jennifer Aniston.
Nota do público: 6.3 (IMDB) Nota dos críticos: 35% (Rotten Tomatoes
Bilheterias USA – $54 milhões Mundo – $107 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
fraco sem graça não chega nem aos pês do primeiro mais o enredo é regular mais parecia que os atores não estavam dando o de si por isso esse filme não é regular
Sean Anders assume agora a história dos três patetas Nick (Jason Bateman),Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis).Depois da primeira aventura assassina,os três ainda continuam sem juízo.O filme não tem uma grande reformulação em relação ao primeiro.Mudando apenas alguns personagens que são somados as loucuras dos idiotas.Agora temos .Chris Pine,Jamie Foxx e Christopher Waltz.Temo bons personagens,que dão uma boa continuidade ao segundo capítulo.É claro que temos os remanescentes Jennifer Aniston e Kevin Spacey,mais dessa vez eles não são o alvo da história,ficando quase que coadjuvantes.Mas o filme não deixa de ser bom.As bobagens de Jason Sudeikis e Charlie Day são os bons momentos do filme.Já que Jason Bateman faz um personagem um pouco mais sério do que os seus dois colegas.
Achei ótimo. Cheio de viradas... humor "no sense" com tramas inteligentes... gostei mesmo. Poderia bem ser um filme independente, coloque outro título. Teria mais sucesso.
Depois de três anos e possivelmente vingados de seus antigos chefes, os amigos Nick, Dale e Kurt decidem criar o seu próprio negocio. Até ai tudo bem, porém eles recebem a proposta de um milionário para viabilizar seu projeto, só que ele lhe dá uma rasteira que os leva para uma nova vingança, desta vez contra o filho mimado do velho. O filme é típico para adultos, no qual há bastante malicia em várias partes, o que o torna engraçado para quem tem um senso de humor mais sarcástico. Os personagens tem uma ótima quimica em cena, e conseguem ser muito eficientes em seus papéis. Destaque para o playboyzinho mimado vivido pelo cap... digo Chris Pine (que é um colirio para as garotas que assistirem), e também outros coadjuvantes como Jamie Foxx e Jennifer Anniston que repetem os seus papeis do primeiro filme, porém em menor escala. Há muitas situações hilarias do inicio ao fim, com certeza a melhor comédia adulta de 2014.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade