Missão Impossível - Nação Secreta
    Você assistiu Missão Impossível - Nação Secreta ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, com um elenco muito bom e uma história bem elaborada e envolvente. O filme tem ação do início ao fim, e novamente Tom Cruise é o destaque, ele é um excelente ator e teve uma excelente atuação como personagem principal. Vale a pena assistir.
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    Os quatro filmes anteriores foram algo realmente muito bom,com histórias bem diferentes e personagens ainda cativantes.O grande problema desse quinto filme é a maneira repetitiva.O roteiro se parece bastante com outros trabalhos de Tom Cruise,a ação é dosada,salva-se apenas por duas ou três cenas realmente espetacular.
    A simpatia do elenco nos faz assistir o filme até o fim.

-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Eu sempre gostei dos filmes da franquia, mas nunca achei sensacional. Dessa vez fiquei vidrado do começo ao fim. Isso que é filme de ação!!
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Missão Impossível - Nação Secreta é um bom filme de ação.
    Já começa a mil com Tom Cruise pendurado num avião em pleno voo. A ação está presente em todo o decorrer do filme. Não que seja uma ação ininterrupta, mas é uma ação que te prende do início ao fim. E tem também a chamada missão impossível dentro do filme, que na minha opinião poderia ser aproveitada melhor, pois dura muito pouco. Mas nada que comnprometa o filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Missao impossivel e daqueles filmes que voce fica se perguntando como conseguem bilheteria mesmo ja tendo varios outros do mesmo naipe.E eu te respondo:simples,voce tem Tom e muita acao e coisas fantasticas.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Mais um filme da série Missão Impossível. Não senti muita firmeza ao ser anunciado este quinto filme da franquia. Acho que a fórmula está mais do que vencida. Ethan Hunt, personagem de Tom Cruise, provavelmente não tem nenhuma nova estripulia ou atitude com algum resquício sequer de originalidade. E justamente nesse ponto que tudo levava a crer seria um ponto negativo é o que na verdade mantém o interesse nessa nova aventura do agente performático que só perde para o James Bond em mise-en-scène. Adoro (e até diria que prefiro) o 007, mas convenhamos que Ethan Hunt é páreo duro no quesito superar adversidades. Decolar num avião pelo lado de fora da aeronave, prender a respiração por incontáveis minutos debaixo d’água, e dirigir um carro em algo velocidade por escadarias e ruelas marroquinas não é para qualquer um, e esses são apenas alguns dos “pequenos” contratempos que Hunt precisa lidar. A canastrice do Tom Cruise e do resto do elenco parecem encaixar com perfeição no exagero das circunstâncias enfrentadas pelos personagens extremamente estereotipados e caricatos que vemos em cena. Alec Baldwin, Simon Pegg (o melhor em cena), Jeremy Renner, Ving Rhames e a belamente insossa Rebecca Ferguson interpretam os randômicos personagem principais. Situações limite bastante forçadas são a cereja do sundae. Mas tudo isso é mostrado na telona com bastante eficácia. Todo exagero cênico faz parte do espetáculo de ação, humor e previsibilidade que se espera de um filme de gênero como este, onde cativar o espectador é essencial. E podemos dizer que neste filme, o espectador se sente plenamente satisfeito com o que vê, mesmo que não haja nada de novo, nada de contundente, nada de ousadia. É um filme muito bom, que prende a atenção a todo instante, mesmo explorando a milésima potência todos os clichês dos filmes de ação e sendo uma obra genérica e facilmente esquecível. Vale a pena para se divertir com os amigos numa sessão recheada com pipoca, mas que será deletado da memória 5 minutos depois da exibição.
    Wellington R.
    Wellington R.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Excelente filme, pra quem gosta de filmes de ação é um prato cheio, fui a pré estréia e adorei, filmaço.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2019
    O quinto filme da franquia, esse pra mim não foi tão marcante, mas ainda é um bom filme, a trama se parece muito com os anteriores, o vilão é bem caricato, Tom Cruise mais uma vez muito bem, boas cenas de ação e ótima trilha sonora. Um bom filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Não demorou para aparecer um filme da IMF cruzando com a inteligência britânica. Filme com dinâmica parecida com antecessor. Efeitos bem bolados, participação da maioria dos personagens dos filmes anteriores. Quem gostou dessa nova linha do missão impossível desde o missão impossivel 4º vai gostar desse também. Boa atuação do Tom Cruise e demais atores. Para os verdadeiros apreciadores da série.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 12 de julho de 2020
    Excelente filme de ação, cheio de belas cenas, uma boa trama, e desdobramentos, belas missões, pra mim os melhores são o 1, 3, 5 filme, agora só falta o efeito fallout pra ficar em dia com a franquia.