Crimes Cruzados
    Você assistiu Crimes Cruzados ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de abril de 2016
    Eu gostei desse filme, tem uma dinâmica bem realizada, roteiro cheio de surpresas. Destaque para o Ray Liotta que ultimamente só tem feito policiais.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 29 de março de 2016
    MUITO BOM !!! A história é imprevisível , envolvendo corrupção, suspense e muita ação. Não percebe-se quem é culpado ou inocente, Forest Withaker sempre vale a pena assistir. Filmaço do gênero
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Enredo bem interessante, talvez tivesse que ser um pouco mais explorado já que a ideia é boa e poderia gerar uma trama um pouco melhor
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Filme bem mais ou menos, uma tensão legal mas com final corrido e forçado.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Crimes Cruzados

Um gênero de filme já consolidado na indústria é o de histórias que se cruzam e mostram diversas perspectivas da mesma história, por mais que pareça que já se tirou tudo deste gênero e que os filmes vão ser mais do mesmo as histórias acabam sempre surpreendendo o público e Crimes Cruzados contando com um ótimo elenco cumpre esse papel.

Nesta história Sean Faris é um recém-saído da cadeia que esta em busca de uma vida melhor junto da sua esposa e filho que está por vir na busca de uma oportunidade de trabalho ele marca um encontro com seu irmão em uma lanchonete só que comete um grande erro sem saber, pois essa lanchonete é uma propriedade da máfia e naquela noite um grande golpe arquitetado pela banda podre da policia, pela máfia e por um inescrupuloso assaltante será colocado em prática no local e ele será considerado um dos possíveis suspeitos, agora ele terá de correr contra o tempo para provar sua inocência, salvar sua família e deter este grupo que conta com as pessoas mais inesperadas.

Ótima história muito bem amarrada e que não tem pressa de explicar os fatos para o espectador, prendendo a atenção do público até o fim, suspense e ação na dose certa, uma ótima opção pra você que gosta de um bom filme.
    Fred Coelho
    Fred Coelho

Enviada em 15 de outubro de 2013
    O filme Crimes Cruzados tem atuações que podemos considerar boas, no mais o longa nos prende até o fim por envolver vários personagens e ter um roteiro digamos que conservador. Particularmente gosto muito do trabalho de Forest Whitaker que interpretou muito bem Idi Amin em O último rei da Escócia (2006), porém ele aparece somente nas cenas iniciais tendo o seu talento um pouco desmerecido. Não podemos esquecer do astro Ray Liotta que tem atuação mediana neste filme que faltou muito para ser considerado aceitável por grande parte dos críticos de cinema.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    O filme é de um roteiro um pouco confuso,consegue cumprir a missão de manter a atenção do telespectador até o fim.Não deixa de ser um bom entretenimento. Vale a pena conferir
    Débora De Castro Ferreira
    Débora De Castro Ferreira

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Gostei do filme, consegue prender a atenção o tempo inteiro mesmo sendo um suspense previsível. Boas atuações. Como entretenimento vale assistir.