O assassino de policiais Carl Lucas (Luke Goss), mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.
a trilogia de death race é bastante complexa ainda acho o primeiro melhor mas aqui melhorou muito a história sem nexo contada no segundo.
ldzsantos
341 seguidores
236 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 29 de setembro de 2016
Não sou muito fã de filmes de ação mas posso dizer que essa é uma das melhores trilogias de ação que já assisti, gostei de todos os 3 pois houve um padrão de estilo e qualidade em todos eles.
Diego d.
6 seguidores
77 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 25 de julho de 2020
Muito bom. Adoro filmes com finais que me surpreende boa história como sempre e revelações de toda trilogia.
Mauricio S.
4 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de abril de 2014
A princípio achei que seria mais do mesmo de corrida mortal, mas acabou que teve um final surpreendente, e finalizando a história do jeito que deveria, recomendo assistir toda a trilogia Corrida mortal.
Carl Lucas (Luke Goss) volta mais uma vez na pele do icônico Frankenstein, que aqui vira foco das atenções por precisar apenas de mais uma vitória na famigerada Death Race para conseguir sua liberdade conjuntamente com a equipe. Para complicar as coisas, Lucas e companhia são transferidos para uma prisão na África do Sul, local que trará intensas corridas no deserto sob o comando do traiçoeiro empresário Niles York (Dougray Scott).Há de se constatar que o diretor/produtor Paul W. S. Anderson adora colocar as mãos em obras que visam puro entretenimento, já a história serve como mera desculpa para a realização de suas loucuras visuais. Nesta nova continuação, Roel Reiné assume o comando, que traz a já tradicional violência das perseguições amparada por uma boa edição que mantém o foco na ação caprichada em quase todos os seus aspectos. Durante as corridas, tudo funciona bem, mas quando é necessária a presença do elenco, só mesmo o feioso Danny Trejo para entreter com suas lembranças do Machete, pois Goss é canastrão ao extremo; o sem sal Dougray Scott e suas risadas forçadas e constantes toda vez que aparece; e claro, Ving Rhames sendo Ving Rhames. Para quem espera um divertido filme de ação vale a pena, simples assim.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade