Os Infratores
    • New York Times
    • The Guardian

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

"Os Infratores" mantém o ótimo nível da filmografia de Hilcoat, que vem se mostrando um dos cineastas mais interessantes em atividade.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Raphael Camacho

Com atuações excelentes, de um elenco estelar, esse filme tem tudo para ser um dos mais elogiados desse ano.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Folha de São Paulo

por Rodolfo Lucena

De narrador, Jack vira personagem, e tudo muda: a história lhe foge às rédeas. Ganha vida, emoção, violência, sangue, um pouco de romance, uma pitada de sexo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Omelete

por Marcelo Hessel

O que John Hillcoat faz é inflar essa iconografia do gangsterismo que o cinema firmou - os figurinos, os carros, as Tommy Guns - para esvaziá-la em seguida, e ver o que resta de legítimo.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Hollywood Reporter

por David Rooney

Este filme tem potencial comercial por causa de sua atmosfera de perigo, suas cenas viscerais de violência e excelentes atuações do grande elenco.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jérémie Couston

John Hillcoat consegue manter o mito do cinema americano, dos filmes de gângsteres e de proibição [...], através de uma intriga tradicional, com cenas de violência incrivelmente selvagens.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Zero Hora

por Daniel Feix

A mise en scène é coisa de mestre, mas o que mais fica de "Os Infratores" são suas reflexões sobre esse tipo de relação – o bem e o mal, o mito e a realidade.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Os Infratores" é um olhar sobre o sonho americano – um pouco deturpado, é verdade. Nele, todos podem vencer desde que tenham armas, munição ou um par de punhos fortes, assim como no faroeste.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

"Os Infratores" é um filme bem feito sobre pessoas ignorantes e violentas. [...] Eu admiro principalmente a parte técnica e as atuações, mas acho uma pena que a obra não consiga contar algo além da história de seus personagens.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

O Globo

por Carlos Helí de Almeida

Bem-vindo a mais uma visão nua e crua da América perpretada por Hillcoat ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Preview

por Mariane Morisawa

A época da Lei Seca serve de pretexto para falar de crise [...] É [o] elencão o real motivo para assistir [ao filme].

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

... Mesmo que não seja o sucesso comercial que esperavam "Os Infratores" é um filme muito interessante e que me agarrou o tempo todo.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Mike Goodrige

O novo filme de John Hillcoat é divertido e tem um bom ritmo, além de ser adaptado de maneira inteligente por Nick Cave ...

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Leslie Felperin

Este filme de gênero elegante não é tão memorável quanto "A Proposta", mas para aqueles que tiverem estômago para tanta violência, ele é um prato cheio.

A crítica completa está disponível no site Variety

CineClick

por Paulo Cintra

O que vai à tela é um relacionamento familiar do interior americano ora tedioso, ora empolgante. Destaque para a ótima trilha sonora, o ponto alto da produção.

A crítica completa está disponível no site CineClick

New York Times

por A. O. Scott

Este filme é recheado de clichês de filmes de ação que não têm nenhuma função dramática, além de temas interessantes e anedotas espalhadas por todos os lados, sem serem explorados.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Philip French

Esta celebração de clãs antissociais e intransigentes, que têm que lidar com autoridades opressoras, é pouco coerente e não muito convincente.

A crítica completa está disponível no site The Guardian