Terapia de Risco
    Você assistiu Terapia de Risco ?

felipeborges95
    felipeborges95

Enviada em 21 de maio de 2013
    Filme ao melhor estilo Sherlock Holmes, filme conta com excelente roteiro que prende sua atenção do começo ao fim.
    Luc73
    Luc73

Enviada em 20 de maio de 2013
    Terapia de Risco é um thriller que mantém o interesse até o fim com suas reviravoltas em que nada é o que parece. Com boas atuações do elenco todo em especial Jude Law e Rooney Mara. Soderbergh mostra que domina vários gêneros de filmes e tem uma técnica apurada.
    Luiz Eduardo F.
    Luiz Eduardo F.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Sabe aqueles filmes que você só assiste por causa das circunstâncias e acaba saindo da sala do cinema com a sensação que fez um “ótimo negócio”? Pois bem, “Terapia de risco” fala do capitalismo, da transformação da felicidade em mercadoria, envolvendo a dependência proporcionada por antidepressivos, além de conter uma trama inesperada que deixará todos grudados na telinha até o fim do filme. Recomendo!!!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 19 de maio de 2013
    É um bom filme, trata dos ganhos exorbitantes com o sistema financeiro que leva a jogos criminosos para melhorar ou depreciar o valor de uma ação, no caso em questão das milionárias industrias farmacêuticas. Termina virando um filme de investigação policial. Jude Law e Ronney Mara estão impecáveis, Catherine Zeta-Jones tem um papel secundário, mas não compromete. A questão das pessoas viciadas ou que necessitam tomar remédios de uso continuado são o centro do enredo e a razão da prosperidade daquelas indústrias.
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Ótimo filme!! Muito muito bom, me bateu uma tristeza saber que esse é um dos últimos filmes desse grande diretor!
    Thalita Uba
    Thalita Uba

Enviada em 15 de maio de 2013
    A história é tão cheia de reviravoltas que é quase impossível não soltar um spoiler! Acho que isso, por si só, já torna o filme bem surpreendente – o que é sempre bom. É uma trama que te prende e faz você realmente prestar atenção no que está acontecendo. Preciso também mencionar a atuação dos atores, que fizeram um trabalho excelente. O final é um pouco atropelado – as coisas se solucionam todas muito rapidamente e puf!, acabou o filme. –, mas é certamente uma ótima pedida para quem gosta de suspense.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 20 de maio de 2013
    No mínimo curioso. Terapia de risco é aquele tipo de filme que você deve desconfiar de tudo e de todos, o roteiro aborda arestas inteligentes e instigantes e Judy Law e Rooney Mara estão perfeitos em seus papéis, assim como Tatum e Zeta Jones cumprem sua parte. O problema está no grande arco que eles abordam na história o que acaba comprometendo a atenção do telespectador, tudo acaba sendo grande e volúvel. A cada momento há uma surpresa só que não é taõ interessante, talvez tenha faltado um senso Linear do fatos que por mais instigantes são dispensáveis. Talvez seja mais atraente para fãs do gênero e de Sodenbergh.