Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Muita embromação.
    Esperava mais emoção assim como houve nos anteriorea.
    Osman R.
    Osman R.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Filme totalmente desnecessário, infelizmente vivemos num mundo capitalista em que somente o dinheiro importa, fecharia essa trilogia em 3 filmes e estaria super bem.
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Tentei Gostar Eu Juru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que Lixo
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    o melhor da franquia até a agora o filme contem mais ação mais suspse um violão melhor que os dois filme antes por não um elenco melhor que os dois antes um filme a melhor atuação de jennifer lawrance da franquia até agora ficou melhor até por motivo de peeta não aparece tanto uma musica final bem marcante.
    Weslley S.
    Weslley S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    depois que Vi pela 1 Vez Jogos Vorazes, Tornei a ver varias vezes e Entrou pra minha Lista De Filmes Favoritos.. Parabéns a todo Elenco que fez parte do Filme..
    Enviada em 20 de junho de 2015
    Ele tem um tom diferente dos outros filmes da franquia, predominando o drama, ao invés da ação. Muita gente não gostou, mas todos têm que entender que aqui não é mais contada uma história de Katniss, sua família e sua participação nos jogos. Se trata de uma guerra em que ela está inserida e que é o símbolo da revolta. O filme foi muito bem desenvolvido e o drama bem trabalhado.

Leiam minha resenha completa no link abaixo:
    Valentina F.
    Valentina F.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Já havia lido os livros e achei que eles resumiram pouca coisa,mas com certeza a parte II vai ser perfeita! Novamente(como em todas os filmes da serie)criaram um filme emocionante e cativante!
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Após o sucesso dos dois primeiros filmes vem jogos vorazes a esperança parte ós destruir os jogos e irritar a capital,Katniss(jennifer Lawrence), se vê obrigada a ser símbolo da revolução para proteger Peeta e sua famí se encontra manipulada por presidente Snow(donald sutherland)que tem em suas mãos Peeta.O filme é dirigido por Francis Lawrence e tem no elenco Julianne Moore,Philip Seymour Hoffman,Liam Hewsterhoth,Woody Harelson,Elizabeth ando com boas atuações e aspectos técnicos como a maquiagem e o vorazes a esperança parte 1,não consegue ser melhor que o seu antecessor mas é um
    bom filme.
    Mariele d.
    Mariele d.

Enviada em 5 de junho de 2015
    O filme até que é bem legal, só é chato ter que esperar um tempão pela continuação, mas é bom, gostei, recomendo.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Ansioso para ver a segunda parte!!! GOSTEI DEMAIS DESSE FILME! Urra!