Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Ótimo filme, mais foi menos ação do que eu esperava!
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    gostaria muito de assistir só que não posso assistir...A mãe do meu amigo não deu certo ir pro cinema porque a minha cidade é um buraco........
    Maira M.
    Maira M.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Muito bom, souberam exatamente onde dividir a história para começar a parte II.
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    O filme é bom mais eu esperava mais ação.
    Recomendo que vejam o filme.
    Estou aqui esperando o próximo.
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    o filme é chato e injuativo muito bla bla bla e pouca ação e tirou todas as minhas espectativas ao filme mais do resto é regular por isso dei 2 e meio
    Beatriz F.
    Beatriz F.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Apesar de ter, em média, cenários mais sombrios é um dos melhores filmes que já vi, e provavelmente o melhor da franquia.
    Os atores estão todos fenomenais, mas as atenções são desviadas para Josh Hutcherson que apenas com o olhar consegue transmitir todas as emoções do seu personagem. Não esquecendo Jennifer Lawrence que está magnifica como sempre.
    Um em que filme, que mesmo que o espectador não tenha lido os livros, consegue perceber o enredo geral, ficando apenas sem perceber alguns pequeníssimos detalhes que fazem ligação com os dois filmes anteriores.
    Espetacular!
    Dary R.
    Dary R.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Me prendeu muito mais que o livro! Pirava a cada cena! Ansiosa para a Parte 2!!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Porque foi um filme que retratou mto bem o que está acontecendo na Revolução, Katniss descobre quão importante é!
    Clara T.
    Clara T.

muuitissimo bom! super programado para 2 parte ,mas esta muito vago também
    Renia S.
    Renia S.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Acredito que o filme dotou de uma hamonia, no que diz respeito a atuação de Jennifer Lawrence, a trilha sonora, a história em si. Tirou um pouco da ênfase principal, jogos, em que não houve na verdade os tais Jogos Vorazes e sim uma direção para a segunda parte do filme. Mais ainda assim conseguiu agradar a grande parte e denotar a emoção que Jogos Vorazes tem em si.