Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Você assistiu Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ?

Adriana D.
    Adriana D.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Fiquei o filme todo esperando por algo que realmente acontecesse, naquela expectativa, mas não acontece absolutamente nada demais. É pura enrolação e só choro e mais choro desnecessário da personagem principal. Um drama barato que irrita. Esse chega a ser o mais fraco dos 3 filmes.
    André Macedo
    André Macedo

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Esperava um pouco mais do filme, não vou dizer que não vale a pena assistir, ele não deixa de ser uma diversão dentro da média, explica um pouca da história e vamos dizer uma introdução para o que vem por ai, que espero ser melhor que este.
    Miriã C.
    Miriã C.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    O primeiro e o segundo estava com muita ação , foi super legal . Mas infelizmente o mais esperado dos fãs teve mais falas e pouca ação 😪 Eu mesmo esperava muito mais , espero que a segunda parte tenha mais ação .
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Um super produção! A história que dura pouco mais de duas horas te deixa preso nela durante todo o tempo, com um gostinho especial de quero mais. A melhor que saga que eu já vi.
    Donnie Darko T.
    Donnie Darko T.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Jennifer Lawrence Eu te amo,mais a unica coisa que eu gostei no filme foi a trilha sonora,composta pela Lorde.(também te amo Lorde).
    Yssah A.
    Yssah A.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Essa eh ah melhor saga já feita no mundo todo , e não tem como não gostar . e tenho certeza que quando sair a esperança parte 2 vai ser o filme mais assistido de 2014
    Felipe Moura
    Felipe Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Um filme com menos ação que os anteriores, porém mais tenso. Apesar de não ser fã de filmes com partes 1 e 2, as vezes vale pena não resumir de mais a história. Explora principalmente a idéia de espetáculo televisionado, onde até mesmo a guerra vira programação.
    Antonia P.
    Antonia P.

amei, agora só esperando parte 2 huhuhuhu adooooooooooooro
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Achei o roteiro fraco e forçaram a barra com a personagem de Jenifer, na qual ao invés dela se preocupar em salvar seu distrito, insistia em querer resgatar seu namorado. Efeitos legais, e cenas de ação bacana. Recomendo mesmo desapontado com a cara produção.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme é muito bom a hora Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii