Studio 54
Pôster de Studio 54
6 de julho de 2021 em Amazon Prime Video | 1h 45min | Comédia dramática, Musical
Direção: Mark Christopher
|
Título original 54
Usuários
3,9 41 notas, 2 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Na época áurea do "disco", Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell (Mike Myers), que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O'Shea (Ryan Phillippe), um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenove anos, não estava satisfeito com a mesmice da sua vida. Foi até Nova York, conseguiu entrar na discoteca e em pouco tempo trabalha como barman. Shane tem a oportunidade de ver a ascensão e decadência desta famosa casa noturna.

foto de Ryan Phillippe
Personagem : Shane O'Shea
foto de Salma Hayek
Personagem : Anita Randazzo
foto de Neve Campbell
Personagem : Julie Black
foto de Mike Myers
Personagem : Steve Rubell
5,0
Enviada em 12 de abril de 2016
A promessa do filme é mostrar, satisfatoriamente, ao público a rotina de uma das mais importantes discotecas do final dos anos 70 e parte dos anos 80. Os personagens são muito carismáticos e transmitem muito bem o climax da música Disco. Todo o Glamour da era Disco está presente de forma chocante e realista. Quem assistir no século 21 mal vai acreditar nos acontecimentos relatados neste Club.
superled

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de outubro de 2013
apesar de ser dirigido por um diretor não muito famoso o filme é bom de se ver

Vários

- Após os créditos finais de Studio 54 há ainda uma cena extra, com a atriz Neve Campbell.- A versão em DVD da área 1 de Studio 54 possui 11 minutos a mais, contendo algumas cenas novas e outras que já estavam no filme, só que extendidas.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1998
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 13 000 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 1998.