Média
4,1
444 notas
5
7 críticas
4
6 críticas
3
1 crítica
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Um clássico dos filmes adolescentes. É sempre bom ver atores e atrizes não mais adolescentes fazendo papeis de adolescentes, saudades dos anos 90. Elenco excelente e uma história bem cativante de ensino médio.
Ela é demais é um filme ótimo, adorei o romance super bem representado,as atuações foram muito boas ...
Filme muito bom vi na sessão da tarde a primeira vez e curti muito,recomendo e a trilha com kiss me do sixpence é muito bom
muito legal. bem parecido com o filme "Ele é demais", gostei muito.
nossa lembro desse filme, muito bom...lembro de minha adolescência...do RIO DE JANEIRO...Sou super fã de FRED PRIENZ JR...ELE É MUITO LINDO...
Excelente filme, o enredo é bem desenvolvido, seus protagonistas possuem problemas e gostos interessantes. Um romance adolescente maravilhoso.
Filme bom alias as comédias românticas dos anos 90 eram e sempre serão as melhores, eu era pequeno quando assisti este filme, divertido e engraçado contava com atores como Freddy Prinzer Jr e o falecido Paul Walker bons tempos quando os filmes para adolescentes não eram muito apelativos em forçar piadas como as de hoje em dia.
assisti quando passou a na tela quente/2001.....orrrraaaa 10 anos, ameiiiii, também vivia o último ano do ensino médio, tinha acabado de chegar da aula rrsrsrs. Eu fui assisti agora, continuo gostando, embora seja previsível, o filme têm detalhes que eu particularmente curto bastante, acho que tem um quê a mais que outros dos gêneros. O final fechou muito bem, não simplesmente acabando c/ eles se beijando, mas com ele cumprindo a aposta, sem falar na música que "caiu como uma luva".
filme fascinante de otima qualidade e muito gostoso para ser visto a dois!!!
É o tipo de filme feito especialmente para os adolescentes. É uma comédia romântica cheia de magia e conflitos... afinal, qual o adolescente que não têm obstáculos, não é mesmo? Parabéns a todos que participaram de uma forma ou de outra desse filme incrível!
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa