In Your Eyes
    Você assistiu In Your Eyes ?

Samara A.
    Samara A.

Enviada em 22 de março de 2016
    Excelente filme!! História bem trabalhada, atores ótimos! O desenvolver do filme foi muito bom, até chegar o final, que foi bem apressado e deixou algumas dúvidas! spoiler: por exemplo, ele com certeza está sendo procurado pela polícia e ela pelo marido dela, poderiam ter trabalhado esta questão no final
    Fora isso, o filme é realmente muito bom!
    Letícia L.
    Letícia L.

Enviada em 5 de março de 2016
    Sou limitada quando se trata de romances, gosto de tramas envolventes, que deixam aquele gosto de quero mais. In Your Eyes conseguiu atingir todos esses requisitos, e foi além, por ser um romance diferenciado, metafísico. Com certeza recomendo!
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Perfeito. Um romance cativante que nos prende com personagens cheios de histórias.
    Deixou um gosto de "quero mais"... Imaginar um futuro para Becky e Dylan é realmente reconfortante. quero rever esse filme varias vezes.
    Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Lindo! Simplesmente doce... Um bom achado no Netiflix!
    Denilson R.
    Denilson R.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Cativante. Fui assistir cheio de preconceito, chamando de "Sense2" ou "Sense8 de 2", rsrsrs e é bem isso mesmo, quanto ao aspecto metafísico. Obviamente, diferencia-se por ser uma história de amor, primordialmente. Tem cenas tocantes, a estória flui bem e a atuação delicada da Zoe nos faz olhar com muito carinho pela personagem e interesse pelo seu destino. Só achei o final apressado, gostaria de saborear mais spoiler: o encontro (ou se fosse desencontro, também) dos dois.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Tenho que adimitir que no início não estava gostando muito, mas a história e o drama foi me conquistando cada vez mais. Bons e belos atores, um cenário muito bonito, uma história de amor nada tradicional mas muito interessante. O final me fez lembrar Simplesmente Acontece, onde acompanhamos todas as barreiras de amor do casal para terminar de uma forma que melhor não poderia ser, deixando um espaço para criarmos um final do jeito que imaginamos... Amei o filme, me conquistou e ficou um gostinho de quero mais.
    Danilson N.
    Danilson N.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Se tu fores daquelas pessoas que vive os personagens, vais gostar de certeza. Assisti como se estivesse a ler um livro.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Eu adorei o filme, é diferente de todos os romances que eu já vi.
    Leonardo H.
    Leonardo H.

Enviada em 13 de maio de 2015
    É um filme leve pra se ver com a namorada ou esposa, um bom filme, somente isso.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Um filme com enredo diferente da maioria, imprevisível e pouco clichê. Diferente da maioria dos romances, inovador.