Voo 7500
    Você assistiu Voo 7500 ?

ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 21 de abril de 2016
    Não é assustador, apenas um pouco intrigante. Você assiste até o final porque quer desvendar o mistério do que está acontecendo. No fim, o que acaba sustentando o filme é a curiosidade do telespectador, e não a competência do longa em si.
    O final até pega de surpresa, mas, depois do impacto inicial, percebe-se que o filme é curto, muito simples e fraco. Nem dá vontade de assistir outra vez.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Tem uns 50000 filmes sobre o mesmo tema e esse em 40 minutos não conseguiu construir absolutamente nada que me fizesse permanecer assistindo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Sinceramente o filme tem um inicio promissor, construindo um bom mistério. Só que chega no final do filme tudo fica sem sentido nenhum, e apresenta um dos piores finais de todos os tempos.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Um filme que começa sem explicação. Meio continua da mesma forma. No fim tenta dar sentido ao filme e dar um final pra surpreender e tentar assim ser bom. FRACO.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Tinha absolutamente tudo para ser um filme excelente, porém furos na história e partes mal explicadas deixaram a desejar, uma pena, pois o elenco e incrível.

Nota 6/10
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Alguns pontos são um pouco incoerentes, mas o filme está longe de ser ruim... Só parece ter faltado idéias, pois, quando começa à entrar no clímax, e amedrontar pra valer, o filme acaba... Mas valeu à pena!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Achei meio bobo e monotono,no final tudo se desenrola pra pelo menos você não se ver totalmente enganado.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de junho de 2016
    Não assusta. Avião. Japonês. Fantasmas. Sem explicação. Sem sentido. Personagens. Sem foco. Boneca. Pressão.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Tem bom suspense do início ao fim, dá alguns sustos, passa bem a tensão dentro da cabine do avião, uma sacada legal e saber que não existem nenhum "santinho" no aviãom, portanto... Segue assim até um fim, meio que previsível infelizmente, mesmo assim é um filme legal pra se ver.
    Kiki B.
    Kiki B.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Filme bem mais ou menos, gosto muito de filmes de terror, e acho que as possibilidades para um filme dentro de um avião são inúmeras, e sinto que deixou a desejar. Espere sair no Netflix