13º Distrito
    Você assistiu 13º Distrito ?

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Temos a chance de rever um filme que chamou a atenção pelo o jeito que transformava a ação em coisa simples.Isso porque no filme original de 2005,produzido inteiramente na França,trazia muito mais ação e uma história muito mas desenvolvida do que a nova roupagem do 13 Distrito.Temos a atração principal,nosso saudoso Paul Walker.Mas de que nada vale aqui no filme.Apenas faz aquilo que já é a sua cara.Quando se tem boas partes em pegas e corridas automobilísticas.Que faz lembrar a cinessérie,Velozes e Furiosos.Mais a direção foi entregue a alguém que inicia sua carreira.A diretora,Camille Delamarre,não tinha feito nada antes desse trabalho.Onde fica visível a falha na parte da direção.Não aproveita quase que nada.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Apesar de ser fã do paul walker tenho que admitir que o primeiro foi muito melhor pra mim porém é porque eu estou mais acustumado com os primeiros porque esta refilmagem ficou igualzinha mais foi muita perda de tempo ao invés de criar um outro filme muito bom criaram esta reprise que nem vai continuar já que paul walker morreu :(
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 5 de julho de 2014
    B13 e um dos melhores filmes que já assisti, porém achei o primeiro melhor que esse, não sei se simplesmente pela troca do autor Cyril por Paul Alker.. ou pelo fato de terem mudado a história do primeiro. Mas como de se esperar mesmo com essas mudanças o filme foi espetacular!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 20 de junho de 2014
    Um filme de ação feito para quem gosta do gênero. Não é um bom filme, embora tenha muitos efeitos especiais convincentes. A performasse de David Belle (como Lino) como ginasta e lutador é muito boa e agrada, embora não seja um ator de primeira. A moral da história não existe. O prefeito eleito tenta acabar com a população de um bairro pobre para construir edifícios novos e um chefe de gang e criminoso impiedoso é candidato a prefeito, como final feliz do filme. Tirando isso vale a pena para quem gosta de lutas e corridas de carros nas ruas.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Pra quem gosta de ação estilo Jackie Chan, e claro, ignorando todo o limite possível de um filme de ação, é uma boa. O filme teve um gosto especial, principalmente pela presença de Paul Walker, falecido em 2013. Mas não dá pra não criticar a total infantilidade neste filme, principalmente se dirigindo às personagens femininas do filme e ao traficante Tremaine.
    Sidnei C.
    Sidnei C.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Antes de mais nada é preciso desvencilhar este remake do filme original francês B13, dirigido por Pierre Morel em 2005. Caso contrário, você corre o risco de detestar. Os únicos fatos que ligam ambos os filmes é o reaproveitado título nacional e a presença de Belle nos dois longas. Enquanto que o francês tinha um enredo policial consistente, o filme de Delamarre é genuinamente um filme que privilegia a ação, sem muito tempo para o blá-blá-blá, tem muita correria, pancadaria e exala testosterona. As cenas iniciais com Belle driblando a bandidagem com muitas acrobacias é mesmo de tirar o fôlego. Se este remake peca no roteiro, ganha em ritmo e cumpre o que promete: apenas um filme de ação feito para entreter os amantes do gênero e somente eles. Como outros atrativos, a presença de Walker em seu último e completo filme e Luc Besson por trás da produção.
    A trama é simples: o detetive Damien é convocado pelos seus superiores para uma missão muito arriscada: entrar disfarçado num dos mais perigosos guetos conhecido, como Brick Mansions, para capturar um violento traficante que se apossou de uma arma de destruição em massa. Para isso ele conta com o apoio do destemido e ágil Lino (Belle, revelando um talento nato para filmes de ação). No resto, é aquilo que já disse acima. Para o canto do cisne, podemos até afirmar que Walker fechou seu ciclo bem, ao estilo que ajudou a consagrá-lo, e com isso garante 90 minutos de diversão descerebrada e descompromissada. Destaque também para o figurino da ala feminina, uma colegial bem ao estilo “ little girl fatale” e a vilã sadomasoquista. Um quê de Robert Rodriguez para dar um ar trash à produção. Bem sacado!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    13º Distrito é um remake que não acrescenta em nada a versão original, mas nem por isso deixa de ser um bom entretenimento de ação. Tem suas previsibilidades, e os muitos clichês, mas ação e porrada é que não falta.
    Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Eu particularmente prefiro o primeiro, sou muito fã do Paul walker, porém para mim foi uma perda de tempo refilmar esse filme. Porém para quem quiser assistir o filme, me procurem que envio o link para o filme. Jehssyk22@h ..
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Com uma historia razoável mas muito mal explorada que contrapõe as belas cenas de ação com lutas baseadas no le parkour, o remake de "B13" não passa de um filme adolescente, onde explora a sexualidade de suas 2 principais personagens e deixa a desejar em todos os pontos do filme a não ser na ação. O filme segue a mesma trama do que o original no entanto, neste remake por David Belle (ator do protagonista) não ser muito conhecido nem mesmo na França (seu país de origem), tiveram que chamar alguém que tomasse a frente do filme, este alguém foi Paul Walker, deixando o filme impossível de se assistir sem se lembrar do tão conhecido Brian O´Conner

VEJA ESSA E OUTRAS CRÍTICAS NO MEU SITE: CINEFILOMOVIES
    Max S.
    Max S.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Bela filme, muito parecido com o original, mas o Paul deu um tom a mais principalmente quando interage nas cenas de le Parkour.