O Homem Mais Procurado do Mundo
    3,2
    Você assistiu O Homem Mais Procurado do Mundo ?

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    O maior problema desse filme,foi estrear na mesma época de A Hora Mais de que o outro título ser bem regular,O Homem Mais Procurado do Mundo,consegue ser ainda bem muitas vezes dando prioridade a histórias que não se encaixam em praticamente nada no o romance de Stunner (Cam Gigadent),que fica bem mal explicado e resolvido ao longo do filme.A direção é um dos pontos mas afetados,sendo que John Stockwell,não dá nenhum tipo de ânimo ao cenas mal produzidas,e na maioria das vezes sem ter um rumo certo.O filme tem algo pra mostrar apenas no final da história,mas que na verdade nem mostra por inteiro,a quem assiste ao filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Apesar de ser um filme bem chato e cansativo, temos um olhar dos bastidores da caça ao terrorista mais procurado do mundo, o que se mostra o único ponto interessante de todo o longa. No entanto é bem parecido com outros tipos de filme desse gênero.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de abril de 2016
    O roteiro é simples e direto,consegue agradar de maneira boa o telespectador,com a historia do serviço de inteligência dos EUA trabalhando para descobrir o esconderijo de Bin Laden e a preparação de uma equipe especializada.
    Valmir J.
    Valmir J.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    O filme é uma reconstituição da ação que resultou na morte de Osama Bin Laden. Então não é(ou não deveria ser, pois ninguém pode garantir q aquilo tudo foi verdade) uma obra de ficção, estória em quadrinhos, Harry Potter, Senhor do Anéis, etc. Então não vai ou não pode acontecer nada além daquilo. Uma ação conjunta da inteligencia e do exército americanos. Não é um filme para você dizer PÔXA, SUPER DIVERTIDO, SURPREENDENTE até porq não se propõe a isso já q a maioria de nós sabe dessa estória com antecedencia, foi muito noticiado à época. Abraço!
    José M
    José M

Enviada em 10 de agosto de 2018
    De início, o filme não me atraiu. Porém ao desenrolar da história, percebi a beleza do roteiro, com contexto, descrevendo toda a operação que capturou e matou Bin Laden.
    Recomendo!
    Robisom Ornelas
    Robisom Ornelas

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Entrega o que promete, os bastidores da caçada a Osama, não é excepcional mas é interessante. Mostra a frente de investigação e a parte operacional. Tem um tom documental porém com a pegada de filme de guerra típico.