Boneco de Neve
    2,4
    Você assistiu Boneco de Neve ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Péssimo. As cenas são mal gravadas e confusas, não existe uma harmonia cronológica e a tentativa de organizar isso falhou. Nos perdemos em algumas partes e cansamos da lentidão da história. Arrependido de ter assistido.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Socorro, que filme horroroso. Sério, não tenho nem palavras! eu adoro filmes que falam sobre assassinatos, assassinos, mistérios, etc... mas esse... dinheiro jogado fora. Fotografia entediante, trilha sonora chata, elenco lento, história sem pé nem cabeça. Fiquei durante todo o tempo esperando o filme começar ''de verdade'', quando ele deu um sinal de vida e sinal de que se tornaria interessante, acabou logo em seguida. É tão ruim que o clímax do filme não provoca sentimentos em quem assiste. Não recomendo.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Bom suspense, não vá atrás das críticas ruins, ele demora um pouco para desenrolar porque é um suspense e como tal ele tem q prender o telespectador, um pouco cansativo, mas sempre na expectativa de saber quem está matando. Vale a pena assistir .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 21 de março de 2018
    😲👎

🗣️ Esperava mais de um filme que está repleto de ótimos atores, como, Michael Fassbender, J.K. Simmons e Rebecca Ferguson.

Porém um filme para ser bom, não depende exclusivamente dos atores, mas de um bom roteiro. Eis aí um problema.

Um filme sem nexo e com uma estória fraca.

Depois do baita trailer, ficamos a deriva, a ver navios. Desperdiçando o nosso tempo. Pois julguei ser um excelente filme.

☠️ Fujam dessa furada 🏃
    Se tiver amor ao seu tempo
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 17 de maio de 2020
    Manual de como não fazer uma adaptação!
    Normalmente, na quase totalidade dos casos, os livros são melhores que os filmes, mas este consegue se superar em todos os aspectos (negativos), é raro um filme mudar tanto a obra original, inclusive poderia facilmente mudar o nome do filme e dos personagens que sequer teria risco de receber um processo de plágio, só posso deduzir que o autor não participou do roteiro, não é possível que aprovaria isso.
    Para começar alguns atores foram mal o protagonista Harry Hole apesar da escolha do Michael Fassbender ser boa sua interpretação foi péssima comparado ao original, sua personalidade nada tem a ver com o carisma do livro, não souberam retratar seu vício na medida correta e deixaram de lado qualidades outras... o(a) próprio(a) assassino(a) teve suas motivações absolutamente distorcidas, é uma obra, é arte, parece que esqueceram isso pois tentaram "amenizar" algumas mensagens do livro, nada justifica crimes, mas não tem porquê aliviar ou mudar as motivações, enfim, é um festival de alterações descabidas com qual objetivo é difícil dizer, para finalizar tiveram a proeza de matar personagem central da trama ou "salvar" outros que nem preciso dizer que o destino no livro foi outro.
    Uma pena, terrível adaptação, se gosta de um bom romance policial leia o livro porque é excelente, agora o filme passe longe, a não ser que queira ver como não se deve fazer uma "adaptação".

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Suspense psicológico e muito violento, recheado de atores consagrados. Interessante que se passa na Noruega, mas aparentemente rodado na Suécia. Muito frio e neve em uma trama envolvente e repleta de pistas falsas.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Putz, que desperdício, poderia ter saído um baita thriler aqui, mas infelizmente o filme tem um dos piores desfechos do gênero.
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    É muito raro eu não gostar de um filme... mais esse... que filme chato!
    Parado demais, com muitas histórias misturadas que não tem nada a ver e sem resolução e, por fim, não teve tanto mistério, pois nos primeiros minutos eu ja sabia quem era o assassino...
    E por falar em assassino, que final fraquinho :)
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Quando uma equipa de elite de combate ao crime, liderada pelo detetive Harry Hole (Fassbender), investiga o desaparecimento de uma vítima da primeira queda de neve do inverno, este teme que um elusivo assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de uma extraordinária recruta (Ferguson), o polícia tem que ligar décadas de casos não resolvidos com um impressionante novo caso, se quiser superar este inimaginável e perverso

Achei um filme mediano nem tanto suspense assim o final ainda que foi um pouco melhor🌟🌟
    Cristiane A.
    Cristiane A.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    O filme não é de todo ruim, na verdade é bem interessante, mas a trama demora 1:50 pra deslanchar e em menos de 5 minutos todo o final se desenrola e acaba com inúmeras perguntas no ar. Se não tem nada melhor pra fazer assista, mas pense bem antes de começar.