Atividade Paranormal 4
    • Cineweb
    • Omelete

O Globo

por Susana Schild

Minimalismo lúdico, quanto menos imagem, mais tensão. Pouco importam o fim abrupto e os mistérios não explicados. É cinema de truque, delicioso e vazio, como poucos conseguem ser.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Revista Interlúdio

por Leandro Cesar Caraça

Mesmo que o recurso da câmera em primeira pessoa já esteja meio desgastada e muitas vezes não faça sentido (e os realizadores sequer se preocupem com isso), os momentos aterrorizantes compensam alguns rumos preguiçosos ...

A crítica completa está disponível no site Revista Interlúdio

Cinema com Rapadura

por Léo Freitas

... Diferente dos três primeiros que entregavam peça a peça do quebra-cabeça que forma a história, temos um quarto longa vazio e, até o momento, o mais fraco da série ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Pablo Bazarello

... Por que iríamos querer ver sempre mais do mesmo? E outro, por quanto tempo os fãs irão pagar para ter sempre a mesma coisa repetida, se podem exigir novidades?

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Screen International

por Tim Grierson

Infelizmente, este é o primeiro filme da franquia que não consegue encontrar soluções eficientes para trazer algo de novo à sua fórmula.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Justin Lowe

Essa franquia, que já foi bastante inovadora, continua sem prestar muita atenção nem ao roteiro, nem ao desenvolvimento dos personagens.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Geoff Berkshire

Apoiando-se menos no suspense e mais nos sustos, este é o primeiro episódio da franquia que fracassa ao não levar a história a lugar algum.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineplayers

por Marcelo Leme

Mais do mesmo com alguns acréscimos, é uma definição adequada para essa sequência.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

CineClick

por Paulo Cintra

"Atividade Paranormal 4" parece ter chegado ao limite da série e provado que o gênero mockumentary está saturado e precisa ser explorado de uma nova maneira.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema10

por Laísa Trojaike

Com atuações muito mais artificias que as dos demais longas, essa quarta parte pouco inova e repete os sustos assim como uma péssima comédia insiste nas mesmas piadas.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cineweb

por Rodrigo Zavala

... Os sustos são os mesmos e [os diretores] fracassam ao insistir na fórmula. Se o terceiro filme apresentava clara tensão, este último não mostra o mesmo vigor.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Thiago Romariz

Com aparições e assassinatos óbvios que não assustam os mais medrosos, além da narrativa didática, "Atividade Paranormal 4" se sacramenta como o ponto mais baixo da série ...

A crítica completa está disponível no site Omelete