Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno R.
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 24 de maio de 2015
Excelente roteiro e trilha sonora, porém uma história fraca, repleta de clichês de hollywood, fazem esse filme, sem sombra de dúvidas, apresentar uma qualidade duvidosa. Por suas piadas fracas, não consegue se encaixar de forma divertida como comédia, muito menos como um filme de ação. Em resumo: se você ainda não viu, não perca seu tempo.
Além do filme ser bobo, mais do mesmo e cheio de falhas, ainda é feito com msgens subliminares e uma tentativa de manipulação da população colocando ricos contra pobres, demobizando a igreja, os republicanos e totalmente voltado pra pauta woke, mas de uma forma sutil que muitos não percebem a manipulação. Péssimo. Sem falar que no fim parece uma pornochanchada britânica. Nota zero na verdade
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade