O Destino de Júpiter
    3,1
    Você assistiu O Destino de Júpiter ?

Allan C.
    Allan C.

Enviada em 14 de março de 2015
    entre o meio e o fim do filme , ficou claro que o roteirista não tinha o que escrever e colocou um improviso , péssimo
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 10 de março de 2015
    História fraca e atuação sofrível de todo elenco. Um dos piores de 2014. Não recomendo.
    Marcela A.
    Marcela A.

Enviada em 10 de março de 2015
    O que salvou o filme foram os atores principais. Channing e Mila.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 9 de março de 2015
    Um filme com cenários excelentes, com boas cenas de ação, mas que peca na direção, principalmente nos atores centrais na história, como principalmente Mila Kunis e o atual ganhador do Oscar Eddie Redmayne que faz um vilão não muito convincente, mas o filme tem uma trama boa, com ótimas explicações e mostra um Mundo de Sci Fi diferente do habitual, vale a pena conferir, não empolga, mas pelo menos uma vez tem que ser visto.
    Mary B.
    Mary B.

Enviada em 9 de março de 2015
    Amei o filme.....já vi ele umas 10 vezes e não vou para por ai......excelente filme.....a muito tempo não se faz uma filme assim....tudo e novo...irreverente......personagens muito bons.....uma mistura de adrenalina...ação...e claro não podia faltar, romance verdadeiro.....nota milhão...de mais...espero que tenha continuação.....
    adm Turma N11 a.
    adm Turma N11 a.

Enviada em 8 de março de 2015
    Uma bosta.. Apenas os efeitos especiais são bem feito, trilha sonoro horrível, historia pior ainda e pra completar, gastei o dobro do ingresso atoa com o 3D.
    Jônatas C.
    Jônatas C.

Enviada em 8 de março de 2015
    Previsível e sem história. Me pareceu a mistura de muitas cenas de ação que eu já tinha visto em outros longas. Infelizmente não inovou e só valeu a pena pelo 3D. Contudo, há outras opções para aproveitamos essa tecnologia e ainda curtir uma boa história.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 7 de março de 2015
    Filme horrível, tentam imitar Star War e não consegue, ator Eddie Redmayne é irritante com aquela voz vilão e sua atuação a pior que já vi num ator ganhar de Oscar. O casal Mila Kunis e Channig Tatum não convenceu, ele que está melhorzinho nas cenas de ação e só, o amor deles surgiu do nada, confuso de entender. Não recomendo que assistam.
    Arianyl
    Arianyl

Enviada em 6 de março de 2015
    Um filme péssimo!Perguntei para todos da minha sala é ninguém entendeu o filme,e a atriz que escolheram eh ridícula,comecei a odiá-la depois do filme amizade colorida.
    Claudia D.
    Claudia D.

Enviada em 5 de março de 2015
    excelente filme adorei,filmagem muito boa ,cenário espetacular